domingo, 13 de abril de 2014

Você Estraga O seu casamento.

Existe um comportamento que estraga a sua vida e compromete muito a relação conjugal.
A auto sabotagem, Você nem precisa que alguém erre com você , o estrago é feito  na sua vida, com seus próprios pensamentos, não precisa que ninguém o destrua você aponta a arma e atire em si mesmo.
É provável que sua mente esta cheia de crenças limitadoras(nunca consigo, sair disso, eu nunca, nunca,para tudo na vida, eu só faço bobagem, as coisas sempre acontecem diferente do que quero,não vale a pena seguir os meus sonhos,eu tenho que vingar de quem me prejudicou, eu não consigo o que quero, por causa dos outros,vou adiar mais um dia para realizar os meus objetivos)
Muitas vezes essa pessoa condicionou a pensar assim, e nem sente, nem percebe o quanto esta prejudicando a própria vida.
Como sair desse espaço da auto sabotagem?
Pensando em como vai ser o seu futuro se continuar assim, descubra quais são os pensamentos auto sabotadores e refaça-os de forma saudável.
Agora pare, e olhe se você é essa pessoa, casou e agora sabota o seu casamento,repare como se sente dentro da relação conjugal, qual a sua contribuição para que o casamento esteja da forma que está?