segunda-feira, 24 de agosto de 2015

QUANDO DEIXEI DE ME AMAR?

Quando nos colocamos em lugares errados, sabe que não pode ir ali, e vai! Como se estivesse em um momento de teimosia de vontade de sofrer. E sofre. Pense antes de se colocar de corpo e alma em alguns lugares, situações. Comece a se proteger isso se chama Auto estima.
Quando você sente angustia, sofre emocionalmente é um sinal de que está indo contra a sua essência esta deixando de ser autentica (O). Seja verdadeiro (a) com você. mesma, não se engane não se abandone. Dê a mão para você mesma e siga em frente, se apoiando. Afinal estamos sempre só com a gente mesmo.
Quando entende que tudo que acontece contribui, para o nosso crescimento e para de reclamar, e lamentar passamos a amar tudo, e sentimos aliviados e damos graças e amadurecemos.
Quando começo a forçar, o que quero na minha vida e na vida dos outros, sem respeitar a maturidade, o momento do outro, quando desrespeito a mim e ao outro.
Quando comecei a utilizar na minha vida o que não é saudável (pessoas, alimentos, tarefas etc.), deixando o meu amor próprio de lado.
Quando deixamos de fazer o que acha certo, o que gosta o que quer no seu próprio ritmo, simples, tranquilo, com paz interna.
Quando passei a querer ser o dono da razão, e deixamos de ser humilde.
Quando fiquei passeando na dor do passado e projetando o futuro e esqueci-me de VIVER o Presente, sai da plenitude do estar aqui e agora resolvendo o que é meu, por inteiro (a).
Quando não acreditei que minha mente em Cristo é minha maior aliada. Basta plantar o que vem do Senhor.

terça-feira, 18 de agosto de 2015

POR QUE FRACASSAMOS?

Penso daqui que, subestimamos os nossos poderes, por falta de autoconhecimento.
Quais são os seus poderes? o que faz bem feito? Liste desde criança até hoje.
Deus diz que estará contigo onde quer que vá, subestima também esse poder e tenta fazer as coisas sozinho, e não funciona. Como seria para você usar o poder de Deus, o que fazer diariamente? Liste.
Subestima também, ou é ignorante quanto a consultar e andar com pessoas erradas. `` Diga com quem andas e direis quem tu és``
Subestima o valor de uma boa parceria, muitas vezes as pessoas mais próximas são os melhores parceiros.
Subestima a marca de vitorioso (a). Você eu nascemos predestinados à vitória, saiba usar essa ferramenta conheça mais sobre elas. Temos um grupo que trata disso. Venha fazer parte.
Fracassa por que não sabe investir certo. Não sabe investir certo em você mesmo, na escolha do parceiro (a), da profissão, do trabalho dos amigos, da igreja, da hora certa etc.
Fracassa por dar lugar ao diabo na hora que abre os olhos, ao acordar. E  o seu  dia fica todo comprometido.
Fracassam por que acha que o fracasso é a única saída?
Ou você consegue disciplinar-se e fazer diferente, pensar diferente, agir diferente?
Estou desafiando você agora, a mostrar resultados positivos a todo o momento.

Anote aqui suas vitórias.

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

POR QUE SERÁ QUE AS COISAS NÃO DÃO CERTO PARA MIM?


Pare um pouquinho e liste.  O que não deu certo para você?
Olhe se as coisas que não deram certo na vida de quem te criaram são iguais.
Imagine a nossa mente como uma fonte que rega todo o nosso corpo.
O que fazemos?  Jogarmos lixos nessa fonte.
Como assim?????
Quando estávamos no ventre materno e quem nos carregava, estava com a fonte cheia do que não deu certo, e por isso sentia tristezas, raivas, stress ... A sua fonte começou a ter pequenos ciscos que não eram seus.
À medida que nasceu e foi crescendo ficou com aquelas sementinhas e começou a criar pequenas bolas de lixos, que agora já eram suas mais o que já estava lá.
O que são os lixos?
Quando acessamos pensamentos negativos ou memória traumática (lixo emocional).
Esse acesso vai poluindo a sua fonte mental e entupindo obstruindo os canais que leva vida energia para o organismo. Entãoooo!!! Sentimos dor física e dor psicológica.
E o pior se você não aprender a limpar essa fonte e desobstruir esses canais, deixando eles por muito tempo entupido e acrescentando todos os dias mais lixos eles transformam em inúmeras doenças mais leves (alergias resfriados enxaquecas) e as mais letais (tumores diversos, câncer, problemas nos ossos (coluna, artrose.) e orgânicos (Obesidade, stress, úlceras, hipertensões, distúrbios de tireoide, neurológicos...)).
E também com muita frequência os atrasos e sabotagem que acabam com sua vida.
Segundo Chris Ássimos. Ansiedade, autos sabotagem, timidez, fobias, pânico, traumas, medos ocultos (problemas para oferecer e finalizar vendas de forma eficiente, por exemplo), baixa auto estima, dificuldade de lidar com os nãos diários, depressão, relacionamentos ruins, compulsão, dependências diversas, rejeição, vícios, falta de sucesso profissional, procrastinação, raiva, ciúmes, dificuldade em perdoar, culpas, rancor, mágoas, tristeza. Dificuldades enormes para desenvolver projetos profissionais aparentemente simples,  Todos esses problemas são emoções negativas, ou são causados por emoções negativas, e têm como origem o bloqueio no sistema energético. Se persistirem, esses sentimentos limitantes provocam doenças e os mais variados problemas da vida.
O que fazer?
Pegue a lista que você fez lá no início. Veja a causa de cada item, e remova esse lixo da fonte.
Faça um por um.
Se precisar de ajuda. Estou aqui. Sou limpadora de fontes ao seu dispor.

Vale a pena viver com sua mente limpa tranquila, produtiva.

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

COMO REALIZAR-SE PROFISSIONALMENTE
O que são realizações para você?
Será que são os principais resultados ou metas que você atingiu?
Liste todos os resultados positivos que atingiu até hoje em todas as áreas.
Resultados geram satisfações que levam a outras realizações positivas.
Olhe para dentro de você e vê se encontra uma pessoa 'flexível', 'proativo' e com ‘capacidade para resolver problemas?
Veja. Flexibilidade diz respeito a como encara novas mudanças, a situações novas do dia-a-dia.  Desespera? Fica parado deixando que os outros façam por você? Não entendendo o que foi pedido por que estava no mundo da lua? Como vai crescer se age dessa forma? O que tem de fazer hoje?
Consegue resolver primeiro os seus problemas? Se esta atolado no que é seu como vai resolver o que acontece no externo? Pode até tentar mais vai misturar ainda mais e todos percebem esse tipo de pessoa. Procure ajuda de um psicólogo, faça analise. Veja se você consegue trabalhar com outras pessoas de forma saudável, de forma que as pessoas gostem de você e do que você faz. Se não consegue trabalhar em equipe esqueça as realizações profissionais, tranquilas e rápidas, provavelmente vai conseguir pouco diante do que poderia ter se soubesse relacionar com você e com os outros. Faça as pazes com você e com o mundo ao redor.
Pare. Olhe o hoje e o ontem você tem se esforçado para ser uma pessoa melhor?  Abre os olhos e pula da cama e faz acontecer, suas coisas são organizadas? Enrola-se, demora a levantar, perde as manhãs como vai crescer?
E a sua iniciativa como está? Demora pegar o que estão falando? Espera que os outros realizem para você? Continue esperando vai com certeza perder o bonde da sua história e aí meu irmão...
Liste tudo o que sabe fazer? Suas habilidades.
Quem não comunica se estrumbica. Há habilidade de comunicar internamente e externamente faz a diferença na hora do crescimento. De 0 a 10 como essa habilidade? Que tem como ingrediente a empatia.
 Têm experiência, resultados, projetos liderados e conhecimentos amplos?
   “Consegue ter compreensão de si próprio, de suas competências e habilidades e isso é possível quando os profissionais dedicam algum tempo ao autoconhecimento”,  quanto tempo dedica diariamente para saber quem é você?
Comece agora a entrar na sua vida, no mundo e aproveite os grandes resultados.
Deus diz :Vá Eu estarei contigo.