quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Atraindo pessoas problemáticas por quê?
A primeira ideia que me vem à mente quem é essa pessoa que atrai os problemáticos?
Nós não atraímos por acaso, se é uma situação repetitiva vale a pergunta o que é que tem em mim, que faz com que chame a atenção dessas pessoas e por que ainda não mudei?
Vale a apena refletir o que é problemático em mim que eu não resolvi e que provavelmente estou fugindo. Qual a ou quais as problemáticas em mim que esta gritante e bemmm visível?
Pensando que os incomodados que precisam de fato mudar, aprofunde na busca de quem é você, deixe ser parar raio de maluco.
Pensando. Se for muito rígida pode sentir atraída pela pseudo liberdade da maluquice se pensar que pessoas iguais se atrai precisa pensar na sua maluquice, no seu excesso de problemas.

Com certeza para aparecer essas pessoas na sua vida você esta muitoo distante de você mesma, do seu centro. Quando começar esse processo de autoconhecimento novas pessoas mais harmônicas vão aparecer.

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

COMO SAIR DO FUNDO DO POÇO

Analise. Você já esteve assim antes? Por quê? Tem repetido este estado sempre?
Se as resposta for sim, você precisa urgente de uma terapia para que a próxima vez não aconteça nunca mais, pelos mesmos motivos.
Cada vez que passa por este estágio, você perde tempo de crescimento e diminui o seu grau de saúde podendo levar a uma doença sem cura.
Lembre-se: Que a vida jamais deixa de fluir, não é porque você esta assim que a vida para, dentro de você ela quer de toda forma se manifestar e fora ela esta manifestando a todo vapor.
Nesse fluir se você começar a levantar e der pequenos passos, surgem grandes milagres, plantando vai brotar. O que você quer plantar?
Você continua vivo por dentro, basta começar a regar de pouquinho e pouquinho e vai ver flores brotar.
A dona vida, faz surpresas como essa também, para nos ensinar a ser mais fortes e sábios, a desbravar novos caminhos e depois Deus nos tira desses emaranhados trazendo novos ciclos.
Pare e pense. Não é o fundo do poço é um casulo. Você sai desses momentos mais bonita(o) mais forte, mais sábio.
Levante e Ande. Confie o novo sempre vem, aproveite esse momento para limpar sua casa interna, para entender por que sempre passa por este caminho.
Doe, sente-se frágil, sofrido (a), mal, comece a deixar isso fluir, aceite o que é seu, solte, às vezes é só aprendizado de gostar de estar nesses lugares, auto piedade, vitimização, veja o que for aceite e transforme essa energia ruim em algo bom para você, agora.
Construa a nova fase, comece a abrir esse casulo, comece a ficar pronto para próxima etapa.
Saia desse lugar. Renove-se, não permaneça e nem volte.
Não esta pronta, espere ,vá usando essa fase para se conhecer mais, para entender o porquê de passar sempre por esse caminho, vá devagar entendo e construindo um novo ser.
Vá devagar, ao seu tempo, faça uma coisa diferente por dia, vá alimentando de liquido até conseguir ingerir o sólido.
Deus te fez maior que tudo isso.
Estou aqui orando por você agora.
Célia Rocha.

Psicóloga.

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Lia Idéias e Pensamentos: PARADO NO TEMPO.Tenho muita vontade de vencer. O q...

Lia Idéias e Pensamentos: PARADO NO TEMPO.Tenho muita vontade de vencer. O q...: PARADO NO TEMPO. Tenho muita vontade de vencer. O que fazer? Descobrir em que, onde você esta preso é uma boa saída. Esta presa em algu...
PARADO NO TEMPO.
Tenho muita vontade de vencer. O que fazer?
Descobrir em que, onde você esta preso é uma boa saída. Esta presa em algumas vergonhas? Ou a falta de atitude correta? A falta de confiança? ou a quê?
O medo construiu alguns muros a sua volta? Que impede você de enxergar o que de fato acontece, dentro e fora de você?
Os medos podem ser: O de se conhecer e descobrir o seu verdadeiro potencial, ou de aproximar do outro, ou de ganhar dinheiro ou, ou de... que você tem medo? Liste.
Se parar para pensar muitas vezes o maior inimigo é você mesmo, o maior medo é de você mesmo.
Muitas vezes boicota e despreza suas maiores capacidades. Por que faz isso?
Pare e pense. A vida esta passando e rápido, já pensou lá no futuro olhar aquelas possibilidade ``Se eu tivesse feito.... ``que ficaram perdidas no tempo.
Vale a pena deixar de crescer por medo?
Então o que fazer:
Resolva levantar, sair de onde você esta. Liste agora o que você quer para sua vida.
Faça um planejamento, crie suas metas. Estou aqui para ajudar.
Veja o que impede você de crescer. Liste.
O que não faz bem para sua alma? Livre-se.
Resolva sempre seguir em frente. Não espere dos outros e nem culpe os outros. Assuma sua vida. Nunca é tarde para começar. Você Pode.
Deus diz: Vá e Eu estarei contigo.
Quero Crescer o que fazer? Pense. Sua vida só faz sentido quando você esta bem com o seu EU verdadeiro. Você foi programado para ser mais do que é. Então Levante e ande.


quarta-feira, 9 de setembro de 2015

TUDO É APRENDIZADO. TUDO.

Sente-Se relaxe e aceite. Não adianta sair dos seus eixos. Só resolve quem tem tempo e calma de contemplar e achar os pqs e as saídas.
Por que tem de ser assim?
Porque você. plantou, não tem como plantar tempestade e colher calmaria. Você colhe o que planta. Faça uma lista do que tem jogado em sua terra mental.
Por que tem que ser comigo?
Por que o agricultor de sua mente só pode ser você, só você tem a chave para deixar entrar, ninguém tem acesso a esse espaço sem sua autorização. Só entra o que você quer e aceita.
Se tudo dá errado em relação a você, na família, no namoro com os amigos no trabalho é você plantando e colhendo. Que tal plantar diferente? Fazer diferente? O que fazer diferente? Como? Venha!!! te ajudo.
A única pessoa que esta no seu caminho é você mesma, você pode ser o único obstáculo existente para que tudo deixe de fluir. E pensando nisso só você também pode remover esse obstáculo. Então cabe você escolher deixar como está ou crescer. Tudo é aprendizado. Olhe mais fundo, mais profundo é você é seu.

Como vai ser? Para não se arrepender daqui a três anos?