sábado, 19 de março de 2011

RESULTADO DO ENCONTRO.COMO MELHORAR SUA VIDA SEXUAL.

Lembre-se o ato sexual foi criado por Deus.Por isso não justifica você achar que está cometendo um pecado.
 Pense um pouco. Você esta realmente a fim? Se não por que?
Você têm ido ao ginecologista ao urologista? Está tudo ok?
O que você pensa da sexualidade? Você tem boas informações sobre relações sexuais? Seu primeiro momento foi muito bom?
E a relação com o seu corpo como está? E sua auto-estima está em alta?
Lembre-se que tudo que acontece durante o dia pode afetar a relação sexual. O carinho as delicadezas,o companheirismo as boas palavras faz o desejo aumentar.
Pense mais em sexo. Converse mais de sexo com o seu parceiro(a).
Fale de suas preferências.
Fazer amor é muito mais que fazer caricia nos pontos certos, como se o outro fosse uma máquina. É muito importante a confiança,os momentos de intimidade, o namoro o aconchego o carinho não-sexual,para que a relação flua de maneira satisfatória.
Seja um casal de verdade. Não se trata de dividir só as contas, os lençóis e sexo uma vez na semana.
Faça programa a dois (saia do trabalho e faça um passeio pelo menos 2 vezes na semana, saia só os dois final de semana....). Pegue na mão, abrace,mantenha contato físico.
Atividades físicas também ajudam melhorar sua vida sexual (bambo lê, caminhada, academia.....).
Uma boa alimentação e alguns remédios naturais são ótimos ajuda.

sábado, 12 de março de 2011

COMO A MULHER GOSTA DE SER TRATADA POR UM HOMEM

ATENÇÃO HOMENS....
Vocês.... Já.... Pararam para pensar como uma mulher gosta de ser tratada?
Ah! Nós vamos dar uma ajudinha.
Mulheres saudáveis gostam de homens gentis, cuidadosos e delicados.
Mulheres, sentem,pensam, têm gosto....
Mulheres são mais delicadas que o homem e pensa de forma um pouco diferente.
Mulheres gostam de serem cuidados como algo muito precioso, sentir que o seu homem se importa com ela de verdade, em saber como ela está, o que está pensando.
Gosta de ser admirada, por isso é importante que esta admiração aconteça antes do casamento. Se você não admira mais descubra porque ainda continua na relação. E responda os motivos diz que vale a pena continuar?
Mulher gosta muito de elogios. Elogie a roupa, o penteado, a comida, a casa arrumada e agradeça o que ela faz por você. Só esta atitude traz uma grande melhora na relação.
 Na relação precisa haver honestidade.
Seja um homem seguro. Mostre que você é o rei do seu ambiente, que realmente merece o título oferecido por Deus de SACERDOTE.
Sustente a sua casa, não deixe nunca a mulher fazer o seu papel ela se sente envergonhada e passa a não amar mais, e a relação vai perdendo o sentido, inclusive por assumir a sua tarefa ela se torna uma mulher cansada....
Converse com a sua mulher sobre sua vida, como você e sente.
Aprenda a tocar sua mulher com delicadeza, pergunte a ela como ela gosta de ser tocada.
Faça a gozar se ela não conseguir tente de novo, se não der certo descubra o motivo e corrija.
Sempre invista nas preliminares com, paciência e delicadeza.
Mulheres esqueci algo?
O que vocês acharam?
Existem muitos homens bons nos relacionamentos me ajudem esqueci algo?

segunda-feira, 7 de março de 2011

FELIZ DIA DAS MULHERES

Desabafo de uma mulher rebelde...

São 7h. O despertador canta de galo e eu não tenho forças nem para atirá-lo contra a parede.

Estou TÃO acabada, não queria ter que trabalhar hoje. Quero ficar em casa, cozinhando, ouvindo música, cantarolando até. Se tivesse filhos, gastaria a manhã brincando com eles, se tivesse cachorro, passeando pelas redondezas.

Aquário? Olhando os peixinhos nadarem. Espaço? Fazendo alongamento. Leite condensado? Brigadeiro. Tudo menos sair da cama, engatar uma primeira e colocar o cérebro para funcionar.

Gostaria de saber quem foi a mentecapta, a matriz das feministas que teve a infeliz idéia de reivindicar direitos à mulher, e por quê ela fez isso conosco, que nascemos depois dela. Estava tudo tão bom no tempo das nossas avós, elas passavam o dia a bordar, a trocar receitas com as amigas, ensinando-se mutuamente segredos de molhos e temperos, de remédios caseiros, lendo bons livros das bibliotecas dos maridos, decorando a casa, podando árvores, plantando flores, colhendo legumes das hortas, educando crianças, freqüentando saraus... A vida era um grande curso de artesanato, medicina alternativa e culinária. Aí vem uma fulaninha qualquer que não gostava de sutiã, tampouco de espartilho, e contamina várias outras rebeldes inconseqüentes com idéias mirabolantes sobre "vamos conquistar o nosso espaço". Que espaço, minha filha? Você já tinha a casa inteira, o bairro todo, o mundo ao seus pés. Detinha o domínio completo sobre os homens, eles dependiam de você para comer, vestir, e se exibir para os amigos..., que raio de direitos requerer?

Agora eles estão aí, todos confusos, não sabem mais que papéis desempenhar na sociedade, fugindo de nós como o diabo da cruz. Essa brincadeira de vocês acabou é nos enchendo de deveres, isso sim. E nos lançando no calabouço da solteirice aguda.

Antigamente, os casamentos duravam para sempre, tripla jornada era coisa do Bernard do vôlei - e olhe lá, porque naquela época não existia Bernard e, se duvidar, nem vôlei.

Por quê, me digam, por quê um sexo que tinha tudo do bom e do melhor, que só precisava ser frágil, foi se meter a competir com o "macharedo"? Olha o tamanho do bíceps deles, e olha o tamanho do nosso. Tava na cara que isso não ia dar certo. Não agüento mais ser obrigada ao ritual diário de fazer escova, maquiar, passar hidratantes, escolher que roupa vestir, que sapatos, acessórios, que perfume combina com o meu humor, nem de ter que sair correndo, ficar engarrafada, correr risco de ser assaltada, de morrer atropelada, passar o dia ereta na frente do computador, com o telefone no ouvido, resolvendo problemas. Somos fiscalizadas e cobradas por nós mesmas a estar sempre em forma, sem estrias, depiladas, sorridentes, cheirosas, unhas feitas, sem falar no currículo impecável, recheado de mestrados, doutorados, e especializações. Viramos supermulheres, continuamos a ganhar menos do que eles.

Não era muito melhor ter ficado fazendo tricô na cadeira de balanço? Chega!, eu quero alguém que pague as minhas contas, abra a porta para eu passar, puxe a cadeira para eu sentar, me mande flores com cartões cheios de poesia, faça serenatas na minha janela - ai, meu Deus, 7h 30min, tenho que levantar!, - e tem mais, que chegue do trabalho, sente no sofá, coloque os pés para cima e diga: "meu bem, me traz uma dose de whisky, por favor?", descobri que nasci para servir. Vocês pensam que eu estou ironizando? Estou falando sério! Estou abdicando do meu posto de mulher moderna... Troco pelo de Amélia. Alguém se habilita? 

Autor anônimo

domingo, 6 de março de 2011

O QUE FAZ UMA MULHER FELIZ

O QUE FAZ UMA MULHER FELIZ
Uma mulher se sente feliz quando, sente que alguém vai satisfazer as suas necessidades, dependendo do momento, este alguém pode ser o maridão, os filhos, amigas (os), mãe pai.
Imagine aqueles momentos que tudo esta confuso, você se sente sobrecarregada com várias tarefas.
Tipo assim. Chega do trabalho, do trabalho e encontra a casa bagunçada,pia cheia de vasilhas,meninos brincando e brigando,janta para fazer, dar banho nas crianças e.....tudo aquilo que só uma mulher sabe e consegue realizar todos o dias.
Do que uma mulher mais precisa, além de uma boa ajuda?
De companheirismo, de sentir que não esta sozinha. Precisa sentir que é amada, precisa se sentir cuidada.
A mulher gosta de proximidade, de ser ouvida. Tenha paciência, neste momento pode ser só queixas, mais vai passar, quando você souber ouvir.
Em um ambiente assim confortável, ela lembra que é amada, aceita e relaxa.

SUA IDENTIDADE COMO PARTE FUNDAMENTAL NA RELAÇÃO CONJUGAL

Você amanheceu um dia e perguntou. Quais são as características que me definem como pessoa?
Já parou e pensou sem saber destes atributos como viver?Como construir uma relação com o outro?
Pensando na identidade individual, lembramos que quando casamos fazemos um contrato entre o EU O TU E CRIAMOS O NÓS,isto é a identidade do casal.Que precisa ser funcional.
Se você não sabe quem você é, algo está faltando na relação e provavelmente é a sua existência.E se você não existe alguém esta existindo para você.
Voltando um pouco na identidade do casal é preciso lembrar que existe características de ambos na relação.Você já parou para pensar quais as suas características que estão envolvidas na relação e quais que atrapalham?
Quais as características que sobressai na relação,isto é quem manda na relação? Se uma sobressai mais que a outra há um desequilíbrio, alguém está cedendo mais,um esta se sentindo mais incomodado,neste momento quem vai buscar um equilíbrio?
Segundo Shinyashiki (1988), para que o relacionamento não sufoque, é importante encontrar alternativas que saciem os dois desejos, para haver o respeito pelas três individualidades da relação: o eu, o tu e o nós.
Pense um pouco.No relacionamento há três individualidades envolvidas o eu, o tu, o nós e cada uma delas precisa ser respeitada,para que haja harmonia na relação.
O que falta na sua relação?
Que tal transformar a experiência do nós em algo excitante? Para que isto aconteça, não pode haver perdas de fronteiras ou sacrifício da individualidade  coloque um foco no eu, no que você é como pessoa.Humm.... quem é você?

sábado, 5 de março de 2011

O QUE UM HOMEM PRECISA PARA SER FELIZ

nove coisas que o homem precisa saber para ser feliz

Saber como seduzir todos os dias a mulher amada.
Assim ela será empre apaixonada.

Saber onde tocá-la
para que ela viva perto de ti
em brasas
[ calorzim é bom].

Saber como transformar suor em ouro
para que possas cobrir de dourado a quem amas
e vê-la sempre linda [como de fato, ela é].

Construir seu próprio castelo.
Que a sorte e a virtude o façam imenso
mas pode ser um apezinho
enroscados na rede
com a mulher que te faz mais vivo.

Saber fazer amigos
amigos-cúmplices
amigos-todo tempo
amigos-24horas
Assim como somos cúmplices-suados
porque a mulher que se ama
transpira junto com o suor
o gosto mais gostoso
[até pra quem tem mau gosto].

Saber buscar conhecimentos
todo dia!
todo instante!
em qualquer cantinho do mundo!
E escrever pelo menos um poema
e sentir o cheiro
atrás dos ombros
da mulher que amas
lendo versos que não mais são teus
antes de todos.

Saber não ser a mesma coisa o tempo todo.
[os chatos não herdarão o reino do chão]

Saber que o tempo dura um instante
e às vezes ele para
antes do combinado.
Ame muito!
Beije como fosse a primeira vez.
Não leve nada a sério
nem a mim e aos meus conselhos toscos
não dogmatize nada
Nunca diga jamais ou nunca.

Saber que não temos o controle de tudo.
Talvez não tenhamos controle de nada.
Não controlamos quem amamos.
Não seja um adestrador de gentes
Ninguém tem o mesmo cheiro
Ninguém tem o mesmo caminho
o mesmo tempo.
O meu [tempo}
termina sempre com um ponto final [.]