sábado, 27 de fevereiro de 2016

PROSPERIDADE
Passa pelo caminho do VALOR DA PALAVRA.

Jesus dizia: “que o seu sim seja sim, e que o seu não seja não”.  Se você assumiu uma responsabilidade, vá até o final. Mantenha sua palavra, porque ela é preciosa.
Penso aqui no nosso dia -a -dia, faço um compromisso comigo e com os outros de seguir as minhas metas e falho comigo mesmo e com os outros e vou ficando mais fraco, e mais desacreditado com os outros e mais ainda na mão do diabo.
Três castigos:
1-Falho comigo dei, a palavra que ia cuidar melhor de mim, que ia ter uma vida prospera, e não levanto do lugar para agir, e nada cai do céu. Sinto um peso, depressivo
2-Me sinto uma lástima por que o olhar do outro para minha derrota me leva ao desânimo maior, estou desacreditado.
3-Perco a minha comunhão com Deus, e abro mais espaço para o inimigo.
Se não agir, onde vai parar meu irmão, irmã?
Comprometimento. Comprometa-se.
Cada vez que você falar, traga a ação junto e você vai ficando mais forte.
Cada vez que você honra sua palavra, suas relações ficam mais organizadas e fortes, e também a relação com você mesmo cresce.
Se você promete e não cumpre cria um problema para você mesmo, e para os outros que estavam esperando por você. Um grupo esta esperando por você. Levante-se e ande.
Veja; a quantidade de energia que você gasta desonrando, é muito grande, usa a energia para perder o respeito próprio, tem vergonha de si mesma por proceder dessa maneira, as fugas levam a um gasto de energia muito maior do que levantar e horar a sua palavra.
Mesmo que você tenha assumido um compromisso bobo, honre a sua palavra.
Comprometa-se. Envolva. Dê o seu melhor.
Honre  a palavra dada a você mesmo e aos outros.

Essa atitude traz prosperidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário