sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SER MULHER NOS DIAS DE HOJE .


A primeira imagem é que a mulher no dia de hoje assume diversas funções, esposa, mãe, profissional etc.
Penso que muitas mulheres ao depararem com essas diversas funções vem um grande desejo de voltar ao passado e ter um marido provedor,   que permita ela cuidar dos filhos e de todos os afazeres doméstico, mais ao mesmo tempo algo grita lembrando que quer ser realizada também a nível profissional.Dilemas da vida.Então pensa e se tivesse um parceiro que também ajudasse nas tarefas caseiras ou que contratasse uma pessoa para ajudar? 
Quer também um amor para toda vida um companheiro protetor, e vê que está difícil de achar muitas vezes  precipita e acaba encontrando um filho e não o marido, o homem da casa.Mas não senta resignada com sua força coloca esse ser para correr.
Mais também quer ser bonita e andar na moda e ser magra, e algumas não tem um bom salario que permita tudo isso, sonham com um marido que ajude neste aspecto que dê conta de assumir parte das despesas do dia-a-dia para que sobre uns trocados para ir ao salão semanalmente comprar roupas , sapatos, uma vez ao mês  e ir a uma academia uma vez por semana.
Ser mulher hoje, é lembrar que tem direitos é culta e politizada não permite ser violentada, não aceita  que nenhum homem a humilhe, não aceita ser judiada, maltratada, por que a cada dia busca ter uma auto estima melhor.
Ser mulher hoje, é ainda desejar ser mãe , mais pensa melhor quando, com quem, como, entende que é muita responsabilidade colocar uma criança nesse mundo, por isso prepara financeiramente para não ver seus filhos passarem necessidades, planejam ,estudam crescem só depois assumem uma maternidade responsável.
A mulher de hoje, assume sua sexualidade,admite ter e dar  prazer, e desta forma escolhe melhor o seu parceiro, esse parceiro precisa ser experto na arte de amar, se não for vai ficar a ver navios, por que a mulher se fecha e não consegue retribuir algo que não seja excelente.
Ser mulher nos dias de hoje, é cuidar e resolver isso tudo e ainda ter um lar organizado,limpo cheiroso, um lar que dá prazer e aconchego a  sua família.
A mulher nos dias de hoje, busca toda a força em Deus, por isso vê o mundo colorido, feliz, e tranquilo e tem a certeza que  dias bem melhor estão por vir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário