quarta-feira, 12 de março de 2014

VOCÊ SEMPRE ESTA NA ESQUINA ESCURA DA VIDA?

Tem pessoas que começa o seu dia antecipando o pior, e faz isso com quem convive com ele também( isso não vai dar certo ,não adianta tentar....).
Pense se essa vida vai progredir, quando a mente já é programada para ser derrotada, e para acabar com a vida dos outros.
Aqui esta o pessimista.Você é um? Você esta casado com um? Você tem alguém assim muito próximo de você? Por que aceita essa pessoa como parceiro (a)?
O que diz um otimista ao começar o dia?
"Vamos lá, vai dar tudo certo!" 
Precisamos ser determinados, fazer as coisas que precisam ser feitas,  com ótimos planejamentos.
Temos que ter coragem e ser leal, conosco e com os outros e com o mundo.
Leia  João 11:16, sobre Tomé.
O quadro me emociona. Tomé, em sua devoção a Cristo, não tem plano "B". Ele não podia imaginar a vida sem Cristo. Seu com promisso é incondicional. "Se Ele vai morrer, é melhor morrer com Ele do que ficar para trás", pensava Tomé. Este é um exemplo de coragem e zelo que desafia indecisos discípulos modernos.
Se você está hoje em cima do muro, em relação a qualquer decisão. Faça. Aprenda.
Se você casou com uma pessoa que sempre esta na esquina da escuridão da indecisão, sente hoje com ela e fale dos seus planos, diga que precisa ver vontade nela em sair dessa esquina, que você vai em 2 meses fazer o possível para ajuda-la , que ela também mostre o seu planejamento de sair dessa situação.
Caso em dois meses não haja nenhum progresso, determine com ela a decisão que vai tomar.
Ore durante esses dois meses  com a pessoa,que você escolheu, e apresente a Deus o  pedido de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário