quinta-feira, 28 de agosto de 2014

FALTA DE DESEJO SEXUAL DO HOMEM

Em nossa cultura o homem ,não reconhece facilmente a falta de desejo sexual.
Existe alguns fatores:
Paternidade-Se a função do desejo sexual estiver em apenas ser pai, ao conseguir esse intento o desejo vai diminuir, se for a responsabilidade dessa nova função precisa compreender a função de ser pai e a responsabilidade e a de ser esposo.
Vicio por pornografia- Nessa forma entendemos que existe o desejo por si mesmo a auto-erotização masturbação.
Tédio-Essa é uma forma de não conseguir entender o que esta acontecendo a nível interno.
 Estresse - são as responsabilidades, fatores psicológicos,toda energia esta dedicada a outros afazeres e não sobra muito para o direcionamento do desejo sexual,precisa administrar todos os afazeres.
Baixa auto estima- Olhe para você mesmo e veja como se compreende? e a sua auto-identidade? sua auto-imagem essa irá dizer se você é capaz ou não de executar suas funções. Auto-eficácia, auto percepção leva ao caminho da auto-estima.
Desejo sexual remete ao prazer o que te dá prazer? 
Trabalhar a auto-estima implica em conhecimento pessoal em reconhecer o que precisa mudar o que esta bom dentro de você.
Traumas no relacionamento- São situações que realmente podem diminuir o desejo, mais eles não são os únicos responsáveis, se torna muito importante verificar como a pessoa, administra as dificuldades que surgem na vida,se não tem capacidade para administrar, tristezas, ansiedades ao longo de sua existência agora é a hora de começar.
Sentimentos negativos (tristeza, medo, culpa, raiva e mágoas).
Imagine, estes sentimentos interferem na vida , e acentua a falta de desejo sexual e  as vezes a depressão a ansiedade e o estresse são causas determinantes da falta de desejo sexual.
Ainda podemos pensar na variações hormonais, vá a um urologista e veja a quantas anda o seus hormônios.
Lembre-se : `` Para ter desejo sexual, é necessário pensar em sexo, vencer a preguiça de começar, investir nas preliminares e ter prazer em dar prazer ao outro`` Preliminares que acontecem  muito antes da relação sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário