sexta-feira, 13 de março de 2015

ALÉM DE SER FELIZ PRECISA SER ALGUÉM NA VIDA

O que te faz feliz? Namorar, trabalhar, ter dinheiro, ter uma profissão, amar ser amado, andar na chuva, construir uma família, viajar comprar moradia própria, ter um carro...
Será que ser feliz é ter uma vida equilibrada entre o profissional e pessoal, espiritual?
Como e quando começa esse processo de ser feliz?
Acreditamos que desde a gestação, se você foi gestado por pais felizes, a semente esta plantada, teve uma infância adolescência, juventude feliz? Tem uma grande chance de ser um adulto feliz.
Se não foi assim o que fazer?
Chega uma etapa de vida, que o fazer esta em suas mãos, você tem o poder de construir sua felicidade.
O começo é um engatinhar, tentando entender o processo em seguida começa através do exercitar entender, a caminhar nesse caminho, e começa os momentos mais e mais felizes de forma repetitiva.
Mas, precisa se esforçar. Dalai Lama, quando perguntado sobre qual seria a fórmula da felicidade, ele respondeu: Dedicação, esforço e tempo.
Então mãos a obra, identifique quais os pensamentos que precisam ser modificados para você ser feliz, faça uma lista, esvazie sua mente e trabalhe em cima deles, Precisando de ajuda estamos aqui.
Ser alguém é uma consequência. Crescer. Amadurecer. Ter uma ótima relação com o mundo.
Você sabe lidar bem com as experiências boas e ruins, alegrias e tristezas, conquistas e derrotas?
Ser alguém exige equilíbrio, entendimento de que a vida é bela porque esta em constante movimento entre altos e baixos. É você que dirige e com tempo tudo passa.
Seguir em frente, qual o caminho que traçou?
Ser alguém passa pelo seu planejamento de vida, o que quer? O planejamento muitas vezes precisa de reajustes, não desespere. Faça.
Pense. Conclua seus estudos, tenha uma profissão rentável, faça uma pós, mestrado, doutorado, tenha excelentes experiências no mundo dos negócios.
Tenha uma experiência profunda espiritual.
Seja um expert em você mesmo. Seja alguém, seja feliz.
ESTAMOS INICIANDO UM NOVO ENCONTRO: CRESCIMENTO PESSOAL.
VENHA, PARTICIPE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário