sábado, 12 de março de 2011

COMO A MULHER GOSTA DE SER TRATADA POR UM HOMEM

ATENÇÃO HOMENS....
Vocês.... Já.... Pararam para pensar como uma mulher gosta de ser tratada?
Ah! Nós vamos dar uma ajudinha.
Mulheres saudáveis gostam de homens gentis, cuidadosos e delicados.
Mulheres, sentem,pensam, têm gosto....
Mulheres são mais delicadas que o homem e pensa de forma um pouco diferente.
Mulheres gostam de serem cuidados como algo muito precioso, sentir que o seu homem se importa com ela de verdade, em saber como ela está, o que está pensando.
Gosta de ser admirada, por isso é importante que esta admiração aconteça antes do casamento. Se você não admira mais descubra porque ainda continua na relação. E responda os motivos diz que vale a pena continuar?
Mulher gosta muito de elogios. Elogie a roupa, o penteado, a comida, a casa arrumada e agradeça o que ela faz por você. Só esta atitude traz uma grande melhora na relação.
 Na relação precisa haver honestidade.
Seja um homem seguro. Mostre que você é o rei do seu ambiente, que realmente merece o título oferecido por Deus de SACERDOTE.
Sustente a sua casa, não deixe nunca a mulher fazer o seu papel ela se sente envergonhada e passa a não amar mais, e a relação vai perdendo o sentido, inclusive por assumir a sua tarefa ela se torna uma mulher cansada....
Converse com a sua mulher sobre sua vida, como você e sente.
Aprenda a tocar sua mulher com delicadeza, pergunte a ela como ela gosta de ser tocada.
Faça a gozar se ela não conseguir tente de novo, se não der certo descubra o motivo e corrija.
Sempre invista nas preliminares com, paciência e delicadeza.
Mulheres esqueci algo?
O que vocês acharam?
Existem muitos homens bons nos relacionamentos me ajudem esqueci algo?

11 comentários:

  1. Esquecimento.
    conversando com uma moça noiva ela me disse vou casar mas não vou ser feliz , eu disse porque, ela disse porque meu namorado não me daa chnce de eu chorar por causa dele minhs colegas choram mas eu não tenho ese prazer, quando briga comigo antes de chegar em casa me telefona não me da chnce de curtir sua falta quando decobri isto tinha 23 anos,elas são assim.

    ResponderExcluir
  2. Lia,

    eu prefiro um homem no estilo "vampiro", cavalheiro mas selvagem na cama. Não gosto de homem banana não, sinceramente. Parece até que descreveu um amigo homossexual.

    ResponderExcluir
  3. Unica coisa que não compreendo é que se sou gentil é fresco se sou grosso sou mal educado se sou bruto me ama mas que porra da para decidir uma coisa ou outra vou começar a ser bruto parece que elas gostam ...sou do tempo que cavalheirismo éra valorizado hoje e caretice não entendo ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seja bad boy mais cavalheiro e não um ogro

      Excluir
    2. seja bad boy mais cavalheiro e não um ogro

      Excluir
    3. Eu prefiro seja cavalheiro não são todas mulheres que gosta de homem grosso bruto horrível

      Excluir
  4. kkkk eu nao entendo a minha namorada,gosta de carinho mas quando dou ela fala que eu sufoco,gosta quando ligo mas quando ligo ela diz to ocupada,e ver coisas onde nao tem, diz nao ter ciumes e procura nao demostrar mas quando tem so falta arrancar minhas aureulas e moi-moi-moi ate eu ficar sem texao,

    ResponderExcluir
  5. Nós homens faremos tudo isso desde que vocês nos deixem com a barriga cheia e o saco vazio!

    ResponderExcluir
  6. Nós homens faremos tudo isso desde que vocês nos deixem com a barriga cheia e o saco vazio!

    ResponderExcluir
  7. Mulher...gosta de ser amada gosta de ser adimirada ,de ser conquistada...Mas tambem gosta de viver uma historia de amor com tudo que se tem direito romantismos é bom mas as vezes um pouco de safadeza (sendo entre eles ) nunca é demais rotina nunca fazer com que ela sinta que é desejada amada isso é o que uma mulher precisa...não é muito

    ResponderExcluir