sábado, 1 de outubro de 2011

RESERVATÓRIO DO CASAMENTO


Todo casamento têm energia emocional armazenada.
Busque, busque e salve o que resta do seu casamento.
Onde buscar?
O que todo ser humano gosta.
A- Respeito vem junto com comportamento e atitude. Lembrado que se em sua relação vocês usam algumas palavras que não usaria com um desconhecido.Vá ao reservatório e pegue o respeito e use.Nesta primeira semana não falte com o respeito em nenhum momento.Anote o que mudou.
B-Reconhecimento. Elogie ás pequenas realizações,diariamente.Pense em quantas coisas cada um de vocês já realizaram em beneficio um do outro e da relação?Coloque o reconhecimento em cima da mesa diariamente e use.
C- Poder-Nos dá controle sobre algo. Como você utiliza o poder de esposo e de esposa?Trono. É o lugar que se assenta aquele que têm domínio, que governa.Lembre-se o trono foi feito por Deus e para Deus.Permita que a cada manhã ele o traga como criança para perto, deste lugar e o guie durante todo dia.Pegue no reservatório o poder de Deus, e deixe que ELE se assente no lugar preferido da sua vida.Desfrute da paz que esta atitude dá.
D- Ser amado. Todos somos movidos pelo coração, precisamos.O que fica da vida, é o que sentimos e como mostramos este sentimento.Pense .Quanto você amava quando começou esta relação.Abra a caixa do coração e ofereça este presente para o seu grande amor.
Quais são as outras reservas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário