domingo, 3 de junho de 2012

O QUE TORNA O DIA-A-DIA DESGASTANTE NO CASAMENTO
Primeiro você mesma que às vezes acorda decepcionada com as pessoas achando as falsas, estranhas dissimuladas.
Se este pensamento persiste, há um desanimo em relação à vida e às vezes até em relação ao seu companheiro (a).
Às vezes há um sentimento ruim, triste, um desespero sufocado, calado, que aperta a mente e o coração. Parece que nada serve,e você não têm noção do que é.Neste estado confuso como ficar bem na relação conjugal se nem com você mesma as coisas não estão bem?
Para sair deste estado escreva tudo que está na mente e ache solução. Se encontrar dificuldades nesta tarefa procure ajuda profissional.
Às vezes você acorda com uma necessidade imensa do seu companheiro, mas ele não está, ou está presente só de corpo, há um sentimento de estar sozinha (o) que grita lá do fundo da alma. Essa procura sem encontro, gera uma frustração que pode estragar o dia.
Procure com calma trazer ele para este mundo, explicando tranquilamente a sua necessidade.
Às vezes acorda com a lembrança de quando amava, são recordações muito importantes e felizes, mas sente que perdeu esta mala do amor e não sabe se quer ou deve resgatar. Procure ajuda para achar esta bagagem, esta procura a dois e torna mais fácil, por que os dois conseguem ver melhor as pistas no caminho.
Às vezes acorda com um sentimento de que as coisas podem ficar piores do já estão, e com este pensamento é claro que elas vão realmente piorar.
Para que isto não aconteça, retire este pensamento da cabeça e comece com um pensamento positivo.
Para que todos os dias sejam bons é preciso querer saber o que implica em aprender sobre, você e sobre tudo, é preciso saber lutar todos os dias com as adversidades do dia-a-dia e sair sempre vencedor (a).
Comece agora, boa sorte.
Lembre-se, Deus está com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário