sábado, 9 de junho de 2012

A PRIMEIRA ESCOLA DOS CASAIS
CURSO DE CASAIS
PELA INTERNET
Em sua sabedoria O Senhor Deus determinou que a família fosse o maior dentre todos.
Na escola do lar, é o curso inicial prático para todos os casais e deve-se utilizar de todos os artifícios, para que a formação desde os primeiro momentos seja correta, para que um dia possamos receber um diploma das mãos do Senhor Jesus como o melhor casal do mundo.
Lembrando que é nas mãos do casal que repousa o dever de proporcionar instrução física, mental e espiritual. Deve ser objetivo de cada pai, e cada mãe alcançar para o seu filho um caráter bem equilibrado,simétrico.Tal é uma obra de não pequena grandeza e importância, e que requer ardoroso pensamento e oração,não mais que esforço paciente e perseverante.Deve-se pôr um fundamento correto,erigir uma armação forte e firme,prosseguindo então,dia após dia, na obra de edificar,polir,aperfeiçoar o seu filho que um dia também será pai e mãe de uma grande nação e transmitirá o seus ensinamentos(E.G).
O que você esta transmitindo hoje para o seu filho? Para a sua esposa (o).
Então como casal nós temos um modelo pronto a seguir. O modelo de Deus, que devemos conhecer e aplicar para vivermos da melhor forma.
Deus é o criador do matrimônio e da família, isso nos mostra que todo casal sano deve buscar em Deus o padrão e os conselhos diários de como proceder.
Você sabe para que serve o casamento? Para que o homem não fique só, triste, carente.
Quanto mais o casal e aproxima de Deus mais feliz e saudável é relação.
Informações: cemapiro@hotmail.com
                     (62)-32236919

Nenhum comentário:

Postar um comentário