sexta-feira, 23 de maio de 2014

Motivos que fazem com que Você  Desenvolva

Penso que precisa olhar agora, no fundo dos seus olhos e descobrir se de fato quer crescer e por que .A reposta foi positiva. Então agora precisa focar em você , não pode mais se distrair com as coisas dos outros, toda energia deve ser concentrada no que é seu.
Passe uma semana só treinando a ficar no seu terreno.Conseguiu?
Então acrescente mais um ingrediente a formula do crescimento.Resolva internamente o que incomoda no passado, limpe o lixo.Foque no presente e no que é seu.
Agora na próxima etapa,planeje o que quer nas diversas áreas.Então foque em você , no presente e nos seus projetos.
Nessa etapa vai estar bem mais presente na sua casa, na sua vida, já não visita tanto a vida dos outros, nem esta passeando mais e sofrendo com o seu passado e achou um novo estimulo criar ,planejar algo bom para você. Pare e olhe o que você come , bebe, usa que prejudica a sua vida. e por que faz isso.Se continuar fazendo isso ,vai retardar, atrapalhar o seu crescimento, o seu desenvolvimento? então retire tudo que atrapalhe nessa área.
Então já foca em você, no presente, já está ganhando com o seus projetos, já alimenta só do que é bom .
Chegou a hora de exercitar o corpo e a mente, pense , será que se o corpo e a mente for fraca e frágil você vai crescer? então separe uma hora do dia para exercitar o corpo e mais uma hora para exercitar a mente, lendo bons livros e boas noticias, ouvindo boas músicas, conversando com boas pessoas etc.
Agora já, foca em você, no presente, ganha e planeja todos os dias algo novo ,alimenta do que é bom, também a nível mental.
Pare e encontre um sentido espiritual em sua vida, algo em que acredite, dedique tempo a esse achado. 
Foco em algo espiritual, que leva a mim mesmo,no presente, que ilumina , que ajuda a criar, a me alimentar do que é bom, por que aprendi a me amar ,a me respeitar, a me conhecer.
Pare e veja como se  sente. Achou a felicidade no exercitar diário?
Então agora olhe nos seus olhos e peça ajuda espiritual e se perdoe por tudo que já fez de ruim para você mesmo, perdoe a quem te ofendeu, perdoe o mundo por ser assim, perdoe, deixe essa carga do ódio, da magoa e torne a sua vida leve.
Se aprendeu, ensine quem está ao seu lado a fazer o mesmo, propague a idéia de fazer um mundo melhor a partir de você.
Então você só se desenvolve quando,quer ,quando acha a motivação para desenvolver,quando foca em você de todo o seu coração, de toda a sua alma,quando tira os pés mental do passado pesado,sujo que você viveu,quando planeja todos os momentos de sua vida, cria rotinas, cria saídas de rotinas,alimenta do só do que te faz bem, por que os seus pensamentos a sua saúde mental e física é resultado do que come, do que bebe,exercita corpo e mente diariamente o exercitar produz substâncias que  ajuda resolver ,acalmar o que incomoda, encontrar um Deus nessa trajetória faz toda a diferença, você encontra o maior parceiro, amigo, empreendedor da sua vida e esta disponível para te ouvir, aconselhar, 24 horas gratuitamente.E com o perdão que vem de Deus, você se tornou a pessoa, o homem, a mulher  a criança que venceu o mundo, e adquiriu liberdade mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário