domingo, 1 de junho de 2014

QUAIS AS ALIANÇAS PRECISAM SER FEITAS DENTRO DE UMA RELAÇÃO AMOROSA?


Uma aliança pode ser simplesmente definida como um acordo entre duas partes com base em promessas feitas por uma, ou por ambas as partes.
Você já parou para pensar que alianças precisam ser feitas entre você e Você?
Antes de colocar alguém em sua casa, é muitisimo importante, que a limpe.
Quais os pensamentos consecutivos, ruins que você precisa retirar de sua mente antes de convidar alguém a visitar o seu mundo?
Como retirar esses pensamentos?
Que sentimentos advindos desses pensamentos precisam ser destruídos , antes que eles destrua você e quem estiver por perto?
Quais os comportamentos que  vem dos pensamentos e sentimentos que precisam ser reorganizados , curados antes que alguém traga as suas coisas e junte aos seus pertences?
Então a primeira aliança que precisa ser feita dentro de uma relação amorosa é que você vai se curar para tornar-se uma pessoa melhor para você mesma e para o seu futuro amor, que se conseguir manter as
trato com você mesmo jamais vai ferir o outro deliberadamente.
Então, você senta-se diante de você mesmo, diante de Deus,coloca todas as suas sujeiras mentais e convida o Seu criador a fazer a faxina por você, você se predispõe a permitir que esse trabalho seja feito, você concorda que algo dentro de você precisa ser mudado, que realmente precisa ser uma pessoa melhor,  que vai recorrer a todas ferramentas necessárias para que isso aconteça.Você faz uma promessa para você mesmo, que sempre vai cumprir o que foi acordado, ser melhor a acada dia para si mesmo e para o seu  futuro amor, para os filhos e para o mundo.
Aí , quando encontrar a `cara metade`  você vai para outra aliança importantissima(. No segundo método, uma parte inicia a aliança, estipulando tanto as promessas quanto as condições inegociáveis, e a outra parte é convidada a participar).
Você vai explicar a primeira parte da aliança feita com você mesma e Deus,vai pedir que  a pessoa escolhida faça o mesmo, assinam um documento diante de Deus.
Entendo que ambos são livres para ir embora, mais que as consequências desse ato, são desastrosas.
Precisam entender que estão se comprometendo dentro de um acordo, a tornar suas vidas e dos seus filhos, parentes e quem estiver por perto , bem melhor.
Precisam guardar dentro da sua mente, que cada um precisa cumprir o que foi acordado,só assim serão pessoas saudáveis, com casamentos saudáveis, com filhos saudáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário