terça-feira, 13 de janeiro de 2015

COMUNICAÇÃO FAMILIAR

O casal, precisa igualar-se um ao outro, ouvir o outro comunicar de forma que ele entenda o que se quer dizer.
Se você não para , e compreende como vai responder ou mudar de atitude?
Da mesma forma com os seus filhos, iguale-se a eles  abaixe e converse  da mesma altura deles, fale de forma que eles entendam, pergunte se entenderam o que você disse, procure saber o que eles pensam sobre o que você falou.
Use essa forma de comunicação com as pessoas  que trabalham com e para você.
Veja, a comunicação tem que estar recheada de amor e de verdade. A honestidade é um ingrediente fundamental na comunicação, a  honestidades precisa ser dita com o amor, não com a intenção de ferir, de machucar, de vingar do outro, isso não é ser honesto.Seja sempre honesto, inclusive com você mesmo,assuma quando errou, para você e para os outros.Comunique com sua esposa(o),filhos com o objetivo de compartilhar, planejar , resolver o que esta pendente. Veja com sua esposa(o), o que esta pedente na vida dele, o que o preocupa, como você pode ajudar.Ore com ele(a0, sobre pendencia, da mesma forma com os seus filhos.
Comunique, sempre com amor sem magoa-los ou feri-los.
Você precisa aprender a comunicar-se de forma saudável, não pode continuar isolado ou ferindo as pessoas, precisa trazer paz para o ambiente.
Aprimore dia-a dia sua comunicação com seu esposo(a), filhos, amigos, funcionários, vizinhos, leve tranquilidade , confiança, paz aos seus grupos.
Deus está com você.
Estamos trabalhando com casais, quer fazer parte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário