sábado, 18 de julho de 2015

PENSAMENTOS INÚTEIS


Se você é o que pensa, então vamos lá!!!!
Você pode estar criando um ciclo de inutilidade mental, é essa pode ser a resposta para todos os fracassos em sua vida.
O útil para pessoas uteis baseia-se em levar em conta que pensamos conscientemente ou inconscientemente. A nossa mente pode fabricar entre doze mil a sessenta mil pensamentos por dia. Muitos pensamentos são intrusivos, negativos, depreciativos, ansiosos, preocupantes.
Esses São armas usadas para nos depreciar adoecer.
Você é dessas pessoas que constrói cenários catastróficos, fica mergulhado em cenas de problemas, preocupações, muitas vezes sem nenhum resultado positivo?
Se for assim como vai crescer?
Se essa cena repete todos os dias e ainda acrescenta cada dia mais um pensamento negativo leva você a um grande sofrimento emocional, desnecessário.
Esses pensamentos são intrusos que você tenta afasta-los mais muitas vezes não consegue. Muitos deles são ansiosos, depressivos, estressantes que levam a uma auto estima baixa.
Quando um pensamento intruso o acontece sempre traz coisas absurdas. Ex. Estou sem ar, como se o ar está aaaaaí! Quero matar alguém etc.
Outros são mais brandos, mais não querem sair da mente e continua prejudicando sua mente.
Como sair desse circulo vicioso?
-Lembrar que é apenas um pensamento irreal. Esta fora da realidade é só na sua mente.
- Por mais desesperador que seja aceite esse pensamento como um filho rebelde, e comece a tomar, ter o controle de sua mente. Pensando coisas úteis e agindo em cima desses pensamentos úteis, positivos de crescimento.
- Quando você torna sua mente mais forte, pode domina-los assim que surgem dizendo. Pare. Não. Vocês não vão tirar-me do meu centro, não vão me diminuir.
Quando tiver mais forte ainda, pode descobrir a mensagem por trás desses pensamentos, algumas vezes traz traumas a ser curados. Anote. Liste essas mensagens e vá a um terapeuta.
Agora Faça, enfrente, saia dessa mesmice,

Continue em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário