segunda-feira, 21 de setembro de 2015

COMO SAIR DO FUNDO DO POÇO

Analise. Você já esteve assim antes? Por quê? Tem repetido este estado sempre?
Se as resposta for sim, você precisa urgente de uma terapia para que a próxima vez não aconteça nunca mais, pelos mesmos motivos.
Cada vez que passa por este estágio, você perde tempo de crescimento e diminui o seu grau de saúde podendo levar a uma doença sem cura.
Lembre-se: Que a vida jamais deixa de fluir, não é porque você esta assim que a vida para, dentro de você ela quer de toda forma se manifestar e fora ela esta manifestando a todo vapor.
Nesse fluir se você começar a levantar e der pequenos passos, surgem grandes milagres, plantando vai brotar. O que você quer plantar?
Você continua vivo por dentro, basta começar a regar de pouquinho e pouquinho e vai ver flores brotar.
A dona vida, faz surpresas como essa também, para nos ensinar a ser mais fortes e sábios, a desbravar novos caminhos e depois Deus nos tira desses emaranhados trazendo novos ciclos.
Pare e pense. Não é o fundo do poço é um casulo. Você sai desses momentos mais bonita(o) mais forte, mais sábio.
Levante e Ande. Confie o novo sempre vem, aproveite esse momento para limpar sua casa interna, para entender por que sempre passa por este caminho.
Doe, sente-se frágil, sofrido (a), mal, comece a deixar isso fluir, aceite o que é seu, solte, às vezes é só aprendizado de gostar de estar nesses lugares, auto piedade, vitimização, veja o que for aceite e transforme essa energia ruim em algo bom para você, agora.
Construa a nova fase, comece a abrir esse casulo, comece a ficar pronto para próxima etapa.
Saia desse lugar. Renove-se, não permaneça e nem volte.
Não esta pronta, espere ,vá usando essa fase para se conhecer mais, para entender o porquê de passar sempre por esse caminho, vá devagar entendo e construindo um novo ser.
Vá devagar, ao seu tempo, faça uma coisa diferente por dia, vá alimentando de liquido até conseguir ingerir o sólido.
Deus te fez maior que tudo isso.
Estou aqui orando por você agora.
Célia Rocha.

Psicóloga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário