quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Atraindo pessoas problemáticas por quê?
A primeira ideia que me vem à mente quem é essa pessoa que atrai os problemáticos?
Nós não atraímos por acaso, se é uma situação repetitiva vale a pergunta o que é que tem em mim, que faz com que chame a atenção dessas pessoas e por que ainda não mudei?
Vale a apena refletir o que é problemático em mim que eu não resolvi e que provavelmente estou fugindo. Qual a ou quais as problemáticas em mim que esta gritante e bemmm visível?
Pensando que os incomodados que precisam de fato mudar, aprofunde na busca de quem é você, deixe ser parar raio de maluco.
Pensando. Se for muito rígida pode sentir atraída pela pseudo liberdade da maluquice se pensar que pessoas iguais se atrai precisa pensar na sua maluquice, no seu excesso de problemas.

Com certeza para aparecer essas pessoas na sua vida você esta muitoo distante de você mesma, do seu centro. Quando começar esse processo de autoconhecimento novas pessoas mais harmônicas vão aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário