domingo, 14 de fevereiro de 2016

 COMO CONSEGUIR O QUE NÃO QUERO.

Às vezes parece que somos vários dentro de nós, mesmos.
E que cada um, quer ter voz e vez.
Às vezes perdemos a nossa identidade central e deixamos essa multidão tomar conta.
Perdemos-nos nesse emaranhado de vários pensamentos que quer determinar a nossa vida.
Pensando por exemplo à relação amorosa não esta funcionando, esta tudo um caos, mas não consegue sair.
Pare!
Suas forças começa a dividir, da mesma forma com a escolha profissional, crescer não crescer etc.
Divisão há um enfraquecimento.
As duas partes quer. O que a identidade central deve fazer?
A mente central vai decidir de acordo com a maturidade, se sua mente tem como hábito enfrentar ser corajosa, assertiva, empenhada, se você aprendeu a levantar e agir vai conseguir direcionar, esforçar para a seguir em frente, continuar o processo saudável de escolha e realizações.
Se sua mente foi habituada, criou-se o hábito de ser preguiçosa, recebe tudo fácil, acha que tudo que cai do céu é ouro, tudo será, bem mais difícil. Por que a imaturidade vai levar a um estado de fantasia que atrasara o processo e às vezes nunca vai acontecer. Resultado será uma pessoa doente e frustrada.
Por que, enquanto sonha, sua vida fica parada, e se torna mais fácil acusar de: ter má sorte, alguém atrapalhou. Se quiser de fato conseguir tem que fortalecer sua identidade central, para sair do estado inativo para o ativo,  e ser senhor de sua própria vida.
Precisa abri mão do estado de permanecer passivo inerte;
Então: QUERO EMAGRECER! MENTIRA, BESTEIRA. VOCÊ não quer deixar de comer besteira, não quer aperfeiçoar, não quer ter prazer, quer continuar nessa vida de vitimização é assim que constrói sua pseudo felicidade.
Quando de fato quiser vai levantar a bunda do sofá e vai faze 2 horas de ex.. físicos , vai admitir que alimentos industrializados faz mal e engorda, que tem que procurar ajuda profissional para sair dos transtorno de depressão ansiedade  que precisa de liquido saudável para viver.
QUERO SATISFAÇÃO PROFISSIONAL! MENTIRA, BOBAGEM- Você não quer fazer o trabalho duro que  de fato  dá resultado, fica enrolado com seus pensamentos sabotadores, quer ficar nessa vidinha de queixas sem recompensas saudáveis, vitima de sua própria ineficiência.
QUERO UM AMOR NOVO, NÃO CONSIGO! Olhe às vezes você já cresceu, pare de agir como criança, mal humorada, ranzinza, pare de acordar tarde para vida. Ninguém quer uma pessoa assim atrasada.
Pare tudo.
Nossa mente muitas vezes parece uma pensão cheia de hospedes indesejáveis, se você continuar a passar a mão na cabeça vai ser comandado por esse bando de destruidores.
Falo Todos os dias construa suas listas, trabalhe em cima delas, me procure, vamos destruí-los.
Mas a maioria continua querendo hospedar os misseis que vão detonar sua  própria vida.
Sinto muito.
Aplausos para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário