quinta-feira, 10 de março de 2016

COMO EU QUERO SER

Estamos constantemente em busca do Eu Verdadeiro, que é saudável.
Então não quero um eu doentio, e vou agir para expulsa-lo da minha vida.
Quero êxito, quero resultados de êxito. E você o que quer?
Se quiser algo assim, então vamos lá.
Temos um grupo que trabalha atitudes que levam ao êxito, e percebo que:
Todos querem uma vida mais satisfatória, sem doenças, mas esbarra em si mesmo em um lado negro mental que muitas vezes só os deixa querer.
E aí, ficam sentados infelizes e desejosos. O que fazer?
Primeiro essas pessoas tem um grandeee hábito de focar no  que nada contribui para uma vida de êxito e uma vida satisfatória. O olhar dessas pessoas é sempre direcionado a desgraças. Passam horas em frente à Tevê, nos piores programas, sentem um prazer doentio de ouvir tragédias, queixas, e sobre a  vida dos outros.
Ação assertiva:
Levante e ande em direção ao saudável a todo o momento. Deixe sua vida de miséria.
Essas pessoas gostam muitooo de culpar governo, mãe, pai, parteira por sua desgraça e falam até de uma  tal crise que existe hoje no mundo, só  para encobrir o seu estado de incapacidade.
Ação assertiva:
Ninguém é culpado por seus infortúnios, Deus sempre vai perguntar pelos seus resultados é você quem os produzem, tanto negativos como positivos.
Então busque o caminho da auto responsabilidade. Só você é responsável por você.
Comece hoje a olhar seus pensamentos e dar respostas positivas e construtivas. Aposte em você eu aposto que vai dar certo.
Comece a responder:
Quem sou eu?
Que tipo de pessoa eu quero ser?
O que eu quero nesse breve intervalo que estou no mundo?
O que eu preciso fazer para alcançar os meus desejos?
O que me faz feliz?
O que vou fazer para obter mais felicidade?
Amo de paixão caminhar com essas pessoas que estão curiosas sobre si.
Vamos caminhar juntos?
Grupo de Prosperidade GENIUS TRABALHANDO
Psicóloga: Célia Rocha
Whatsaap. 9225-5752

Face: Lia rocha
Como você quer ser?

Nenhum comentário:

Postar um comentário