sexta-feira, 20 de abril de 2012


QUAL A SAÍDA?
Nas palavras do salmista (Salmo 86:7) No momento de angustia é tempo de clamar ao Senhor porque Ele responde
Penso que para achar a saída precisa primeira encontrar as barreiras. Pare agora e olhe de onde você quer sair?
Se for da infelicidade olhe o que ou quem você usa para sabotar para fechar a porta da tal felicidade, se for os contratempos, vejam se estes não fazem parte do dia-a-dia, e se não são coisas tão pequenas que não valem a pena estragar o seu dia, aliás, têm alguma coisa que realmente valha a pena para estragar o nosso dia?
Pense um pouco para achar a saída e ser feliz você precisa aceitar você mesmo, precisa aceitar o seu lugar neste maravilhoso mundo feito por Deus e que as coisas às vezes saem do controle, descarrilham, mas depois voltam aos trilhos, porque quem dirige o nosso trem não falha.
Não feche o pensamento para a felicidade, ela bate a sua porta agora. Formule um plano para ser feliz.
Se estiver buscando a saída para um casamento feliz, construa boas expectativas para o seu casamento, lembrando que homens e mulheres querem ser felizes e para que isto aconteça ambos precisam estar atentos às necessidades um do outro, e procurar satisfazer sempre que possível.
Ouça o seu parceiro (a), não manifeste atitudes grosseiras, rudes, raivosas. Converse sobre estes sentimentos quando estiver calmos.
Pratique mais, alimente mais o seu casamento com boas práticas diárias.
Como está a sua paixão sexual? Avalie. E perceba se ha algum impedimento,pra um bom encontro sexual.
Veja se eu parceiro (a), compartilha dos mesmos valores básicos e do mesmo estilo de vida que você. Se sim, vamos lá, se não, vamos tentar ajustar.
Lembre-se, seja qual for à dificuldade sempre há uma saída.

Feliz Sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário