domingo, 15 de julho de 2012

EXERCÍCIOS PARA SEU PARCEIRO AFASTAR A EJACULAÇÃO PRECOCE
A ansiedade, estresse até mesmo uma imagem equivocada do próprio corpo pode compre meter a desempenho sexual do homem.
Convença o seu parceiro a procurar um médico, mas segundo a estatística, a maioria das disfunções sexuais é de origem psicológica.
No entanto a especialista Regina Racco, ressalta que um pouquinho de estimulo diário afasta as disfunções e garante momentos maravilhosos a dois.
Funciona por que, trabalhar a região genital além de aumentar a capacidade de sentir prazer sexual, o homem passa treinar a melhora da irrigação sanguínea não somente no pênis, mas de toda região, fortalecendo-a como um todo, incluindo o esfíncter anal, auxiliando na prevenção da incontinência urinária e fecal.
Trinta minutos diários são os suficientes para que os benefícios sejam percebidos. As técnicas englobam a contração e a descontração do músculo peniano,fazendo com que o homem consiga ter controle na ejaculação.
O homem treinado consegue manter-se sem perder a ereção pelo tempo que deseja, tornando-se um amante formidável.
Exercícios:
1-Conheça os músculos que serão fortalecidos com a ginástica. Duas vezes ao dia, quando for urinar, segure o jato urinário, conte até dez e solte.Faça três repetições e repita a prática,por no máximo cinco dias.
2-Depois disso será capaz de fazer contrações quando não estiver urinando, não se deve prolongar a prática de interromper o jato urinário, pois isso serve apenas para conhecer o mecanismo de contração.
3-Preste atenção á sua região pélvica, é fundamental para entender o processo. Homens podem contrair tanto quanto as mulheres,imaginando que estão sugando algo com o pênis.Contraia rapidamente por trinta vezes,descanse e repita a série por mais três vezes.
4-Faça 30contrações lentas, também por três vezes, e descanse. Alterne as contrações rápidas com as lenta: faça duas diariamente.
5-Use óleo apropriado ou talco para executar as manipulações, sempre alternando: da ponta do pênis até base, da base até a ponta. Não use força.
6-Faça movimentos repetitivos durante três minutos, bem semelhantes à masturbação, mas com objetivos diferentes e ritmos também, mais lentos e contínuos.
Os exercícios fortalecem a musculatura do pênis e garantem uma ereção mais firme, no entanto o urologista Ricardo de La Roca reforça a importância do acompanhamento médico.
Muito importante fazer uma avaliação psicológica para entender melhor o que de fato está acontecendo.
Portanto deixe a teimosia de lado e busque ajuda, se não o fizer o casamento está fadado ao fracasso.
AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA RÁPIDA. (presencial ou por internet).
62-32236919-
cemapiro@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário