sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ESTILO INTERESSANTE, UMA FERRAMENTA DE CONQUISTA

Uma pessoa  pacata pode  até   querer conhecer uma pessoa que não vive muitas aventuras , mais logo essa relação fica monótona e sem graça vai se interessar mesmo e viver melhor, com pessoas com estilo de vida audacioso.
Então homens se tornam mais atraentes para a maioria da da mulheres, se são os ativos o mesmo em relação as mulheres para com os homens.
Então para ter um estilo de vida interessante,precisa avaliar o tempo gasto em cada área de sua vida.
Se o lazer ficou de fora , ou se atividades de lazer são sempre as mesmas, você não vai ter um estilo de vida tão atraente para conquistar alguém e principalmente se o seu lazer envolve só a  visita a casa de parentes.
Já se você não gosta de sair de casa é do tipo parado(a),o outro pode achar a vida com você chata , cheia de tédio e não vai ser feliz ao seu lado, ou essa relação vai gerar muito conflito ou nem chega a ser uma relação.
Um estilo de vida atraente que gera conquista diária envolve, programações interessantes e envolve,chamar os amigos para um encontro em casa,combinar passeios nos finais de semana no mato, envolve também pequenas coisas do dia-a-dia, sair para jantar , ir a um local legal da sua cidade,jogar boliche,ver filmes, preparar um jantar a dois, brincar com vários joguinhos em grupo ou a dois, ir a  eventos culturais etc..
O que não vale é deixar sua vida virar um tédio, quanto mais lugares diferente você frequentar mais chances tem de conhecer gente legal.
Então pessoas interessante tem hobbes diferenciados, são criativas,tem um circulo de social bem misturado, variado, são sonhadores e ambiciosos,excitantes, um dia sempre é diferente do outro, cheio de novidades boas.
Pessoas interessantes expande seus conhecimentos diariamente, está ligado aos assuntos atuais e é ótimo com qualquer conversa , com qualquer platéia vê o mundo com múltiplas perspetivas.
Essa movimentação toda ,não precisa ser na correria mais inserido em uma vida bem tranquila, cheia de paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário