quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

SERÁ QUE AINDA TE AMO?

Um bom termômetro para saber se o amor acabou é medir o nível de conversa, falamos muito é prazeroso, sinto falta durante o dia de passar mais tempo como  o meu cônjuge?
A conversa vai levando ao desejo sexual, a medida que estamos perto, há tesão também?
Sento avalio, e fica a saudade de quem meu amor era,por que no presente ele já não vale muito,acabou  tudo a vida conjugal ficou no passado? o presente esta sem graça morto.Vale a pena sentar e perguntar o que o outro sente, nas resposta, avaliar se ainda tem jeito de ressuscitar a relação, se os dois concordarem que vale a pena continuar, precisam montar um bom planejamento e ser persistentes e todos os dias avançarem um pouco  em conseguir uma relação maravilhosa.
Ainda gosta de esforçar para fazer algo do agrado do outro, é prazeroso, fazer aquela comidinha, comprar aquele perfume que o seu amor tanto gosta?
Existe prazer em ficar juntos? ou é melhor quando ele(a) afasta?
Fica ali imaginando trocar de parceiro(a)?
Avalie os sims, converse com você mesma e descubra , o que aconteceu  por que chegou a esse ponto, informe ao outro dos seus pensamentos e decidam juntos.
Não fique em uma relação sem prazer, assim só vai ficar infeliz para o resto da vida , adoecer e adoecer todos  que estão ao redor.
Não traia o outro por estar assim, seja honesto com você , com o outro e com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário