sexta-feira, 14 de agosto de 2015

POR QUE SERÁ QUE AS COISAS NÃO DÃO CERTO PARA MIM?


Pare um pouquinho e liste.  O que não deu certo para você?
Olhe se as coisas que não deram certo na vida de quem te criaram são iguais.
Imagine a nossa mente como uma fonte que rega todo o nosso corpo.
O que fazemos?  Jogarmos lixos nessa fonte.
Como assim?????
Quando estávamos no ventre materno e quem nos carregava, estava com a fonte cheia do que não deu certo, e por isso sentia tristezas, raivas, stress ... A sua fonte começou a ter pequenos ciscos que não eram seus.
À medida que nasceu e foi crescendo ficou com aquelas sementinhas e começou a criar pequenas bolas de lixos, que agora já eram suas mais o que já estava lá.
O que são os lixos?
Quando acessamos pensamentos negativos ou memória traumática (lixo emocional).
Esse acesso vai poluindo a sua fonte mental e entupindo obstruindo os canais que leva vida energia para o organismo. Entãoooo!!! Sentimos dor física e dor psicológica.
E o pior se você não aprender a limpar essa fonte e desobstruir esses canais, deixando eles por muito tempo entupido e acrescentando todos os dias mais lixos eles transformam em inúmeras doenças mais leves (alergias resfriados enxaquecas) e as mais letais (tumores diversos, câncer, problemas nos ossos (coluna, artrose.) e orgânicos (Obesidade, stress, úlceras, hipertensões, distúrbios de tireoide, neurológicos...)).
E também com muita frequência os atrasos e sabotagem que acabam com sua vida.
Segundo Chris Ássimos. Ansiedade, autos sabotagem, timidez, fobias, pânico, traumas, medos ocultos (problemas para oferecer e finalizar vendas de forma eficiente, por exemplo), baixa auto estima, dificuldade de lidar com os nãos diários, depressão, relacionamentos ruins, compulsão, dependências diversas, rejeição, vícios, falta de sucesso profissional, procrastinação, raiva, ciúmes, dificuldade em perdoar, culpas, rancor, mágoas, tristeza. Dificuldades enormes para desenvolver projetos profissionais aparentemente simples,  Todos esses problemas são emoções negativas, ou são causados por emoções negativas, e têm como origem o bloqueio no sistema energético. Se persistirem, esses sentimentos limitantes provocam doenças e os mais variados problemas da vida.
O que fazer?
Pegue a lista que você fez lá no início. Veja a causa de cada item, e remova esse lixo da fonte.
Faça um por um.
Se precisar de ajuda. Estou aqui. Sou limpadora de fontes ao seu dispor.

Vale a pena viver com sua mente limpa tranquila, produtiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário