segunda-feira, 24 de agosto de 2015

QUANDO DEIXEI DE ME AMAR?

Quando nos colocamos em lugares errados, sabe que não pode ir ali, e vai! Como se estivesse em um momento de teimosia de vontade de sofrer. E sofre. Pense antes de se colocar de corpo e alma em alguns lugares, situações. Comece a se proteger isso se chama Auto estima.
Quando você sente angustia, sofre emocionalmente é um sinal de que está indo contra a sua essência esta deixando de ser autentica (O). Seja verdadeiro (a) com você. mesma, não se engane não se abandone. Dê a mão para você mesma e siga em frente, se apoiando. Afinal estamos sempre só com a gente mesmo.
Quando entende que tudo que acontece contribui, para o nosso crescimento e para de reclamar, e lamentar passamos a amar tudo, e sentimos aliviados e damos graças e amadurecemos.
Quando começo a forçar, o que quero na minha vida e na vida dos outros, sem respeitar a maturidade, o momento do outro, quando desrespeito a mim e ao outro.
Quando comecei a utilizar na minha vida o que não é saudável (pessoas, alimentos, tarefas etc.), deixando o meu amor próprio de lado.
Quando deixamos de fazer o que acha certo, o que gosta o que quer no seu próprio ritmo, simples, tranquilo, com paz interna.
Quando passei a querer ser o dono da razão, e deixamos de ser humilde.
Quando fiquei passeando na dor do passado e projetando o futuro e esqueci-me de VIVER o Presente, sai da plenitude do estar aqui e agora resolvendo o que é meu, por inteiro (a).
Quando não acreditei que minha mente em Cristo é minha maior aliada. Basta plantar o que vem do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário