segunda-feira, 5 de outubro de 2015

COMO SER VOCÊ

Oscar Wilde uma vez disse, com sua sagacidade habitual: Seja você mesmo, todos os outros postos estão ocupados. 
Então se não tem para onde correr, vamos lá!!!
Conhecendo a você mesma, vire os olhos para dentro e me diga o que você vê?
Faça esse exercício a todo o momento. Deixe a vida dos outros, ache você, o que gosta o que não gosta, por que não gosta etc.
Entenda o que sente, olhando para dentro procure entender cada pensamento, sentimento, comportamento. Aceite e entenda.
Aceite, é tudo seu. Aceite, abrace , acolha mesmo o que é ruim e comece a resolver agora. Use um caderno para ir listando e resolvendo. Estou aqui para ser também uma luz nesse caminhar.
Pare o tempo, para você. Use esse tempo para aprender mais de você, não se assuste se pessoas, fatos difíceis começar a aparecer é os módulos de treinamento kk.
Analise de que é composta sua essência, pense na sua história de infância, adolescência, juventude, adulto, o que faria diferente? Se tirar o que é ruim o que sobra? O que é seu? Responda no caderno. Quero ajudar estou aqui
Pare. Olhe como faz suas escolhas, como foram feitas ao longo da vida, como se sente diante delas? O que vai fazer daqui para frente? O que gostaria de fazer? O que não gostaria de fazer?
Crie uma definição para você. Eu sou...
Comece a dizer para as pessoas quem você é que tipo de personalidade tem.
Vá!! comece a caminhar.

Precisando de ajuda aqui estou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário