segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


CASAIS DIFERENTES COMO VIVER BEM
Para dar certo pode ir pensando em uma grande dose de paciência e flexibilidade tanto da parte do homem como da mulher.
Experimentar esta se torna uma palavra conciliatória,veja se gosta seja bem sincera(o), se não gostar e amar muito o parceiro e quer investir de forma saudável na relação, vale a pena fazer de vez enguando para agrada-lo(a).
Pare e tente retirar as falhas de comunicação, sem esta linha limpa nada de relação saudável.A conversa não pode virar um monologo,não se muda o tema fingindo que não ouviu,mostre sempre interessado(a), se tiver algum impedimento para conversar no momento avise que depois retoma este assunto e faça o que foi combinado.
Independente da idade tente acompanhar o estilo de vida um do outro, sem perder a individualidade.
Se um dos parceiro é sociável e o outro caseiro, procure planejar tarefas que agradem os dois lados( como tentar sair para jantar fora,assistir um filme,um show,jantar com os amigos,caminhadas etc.)ache a alegria de viver momentos simples e agradáveis a dois( jogos de mesa,jantar romântico, leitura,musica etc).
Quanto a organização um organizado com um bagunceiro, ache o equilíbrio, através das listas de rotinas (divida o trabalho).Pontue e dê premiações.
Dinheiro também deve ser conversado com muita cautela o que pertence ao homem, o que pertence a mulher.
Lembre-se do completar e do adaptar da busca do equilíbrio, paz,felicidade,amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário