domingo, 2 de dezembro de 2012


QUERO UMA MULHER SÓ PARA MIM
Hoje um cliente saiu com esta conversa, muito interessante.O que seria uma mulher só para mim?
`Uma mulher que não fosse para cuidar da casa, que não fosse para cuidar do trabalho, que não fosse para cuidar do estudo, que não fosse para cuidar das amigas,que não fosse para cuidar dos parentes,que não fosse para cuidar de comprar e comprar etc.
Uma mulher que fosse só minha(sem egoismo kkk), que sempre sentasse comigo ao sofá, para nos perdermos  e nos acharmos nas conversas, que saísse sempre comigo para fazermos agrado um ao outro,que deitasse comigo por inteira(sem pensar nesta hora em outras coisas), que fizesse amor gostoso só comigo e retirasse outros pensamentos invasores, que ore comigo, que busque a Cristo e me cutuque as lembranças quando eu esquecer de busca-lo,quero uma mulher só para mim para que eu possa faze-la feliz para  o resto da vida.`
Conversando com algumas pessoas sobre ser esta mulher,surgiu a pergunta, será que as mulheres sabem o que um homem quer delas?
Dr.Paulo Bodansk, fala sobre 5 coisas que um homem busca em uma mulher.
Sexo bom com uma parceira que saiba compartilhar seu afeto,que não seja vulgar,que seja sutil.
Aparência Saudável-mulheres que mantém controle sobre sua saúde e que cuida de sua higiene.
Frutas,legumes deixam a pele bonita,cabelos tratados e ficar dentro do peso  é aceitável,é fundamental.
Confiança entendimento das necessidades emocionais do outro.
Todos nós necessitamos confiar,antes de querer compartilhar,com alguém um nível mais profundo de relação.
Senso de Humor -Humor mostra que a mulher tem um lado lúdico,agradável e, principalmente se mostra inteligente.
A inteligência inflama a paixão,também acontece que é um imenso afrodisíaco.
Atitude-Opiniões próprias que luta por suas crenças e valores;que tem sua individualidade
Bem a mulher ficaria muito feliz com um homem bom de cama,de aparência saudável,senso de humor, confiável, inteligente e com atitude.
Então será que homens e mulheres estão em busca de um e de outro só seus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário