quarta-feira, 12 de dezembro de 2012


CASAMENTO AMEAÇADO
Primeiro precisa saber se quer continuar com esta pessoa, se a resposta for sim, então identifique os motivos que colocou este casamento na zona de ameaça.
Estas ameaças podem não ter vindo diretamente do modo de agir de cada um pode ser situações que vieram de fora da relação.E podem ter tirado toda energia do casal, ao levar estes problemas nas costas muitas vezes sozinhos.
Outras vezes as ameaças são a forma de cada um agir com o seu parceiro,falta de atenção ,carinho,traição,atos de violência. Estas faltas dão a sensação de que o amor já não existe e a única saída viável parece ser a separação.
Mas se você desejar deve tomar a iniciativa de propor a continuação do casamento e as mudanças que você pensa que deve ser feita e ouvir o que o outro pensa.
Coloque as cartas na mesa e  juntos descubra, fale sobre o inicio disso tudo, como começou?
Com certeza tudo isso não aconteceu da noite para o dia, então não vai ser concertado da noite para o dia leva tempo.Vão sentar uma vez, se começar querer surgir brigas, pare volte a conversar em outro dia, com paciência, calma de forma conciliadora e elucidativa com franqueza e com respeito e muita oração.
Não fuja da conversa quando surgir algo que não quer ouvir,ore,as vezes é melhor ficar calado, analisar o por que essa fala te desequilibra( esta é uma questão pessoal, não envolve o outro, tire tempo para você entender).Encare os fatos de frente admita os erros e mude de atitude.
Comece a planejar novidades para que a relação se fortaleça.
Saia da rotina sejam criativos.
Faça o culto diário com seu esposo(a), orem juntos pela relação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário