sábado, 23 de fevereiro de 2013

SER UM GRANDE ESPOSO(A)

Todos nós desde muito cedo almejamos ter um companheiro, meninos e meninas brincam de casinha, de marido e mulher, de ter filhos, em fim brincam de ser uma família desde pequenos. Por que o ideal de Deus é que tenhamos uma família um lar, este ship foi colado por Deus em nós.
Percebo que com o pecado , não ensinamos e não demonstramos para os nossos filhos, como exercer bem este papel de ser um grande esposo e esposa.
Hoje se faz necessário começar na sua casa esta grande tarefa, preparar-se para ser um grande marido, e esposa para depois começar a lição para os filhos e para a sociedade.
Hoje é prioritário assumir a posição de adulto e parar com as infantilidades, precisa começar a pensar e agir como homem e mulher, preocupe e ache saídas adequadas para as responsabilidades de agora.
Se não aproveitou as suas fases de maneira saudável, pode fazer ainda nos recreios da vida, quando construir momentos de lazer em família..
Hoje renove a sua aliança com Cristo, com seu esposo(a) e comece uma nova caminhada.Nesta nova aliança você tem livre acesso a Cristo, pode cultivar um relacionamento pessoal e intimo com Deus.Quem possui esta aliança é privilegiado-sua entrada no Reino foi possibilitada pelo precioso sangue de Cristo.
Quando você agora neste momento  resolve ser grande,amadurecer adquire novas responsabilidades, bem mais leve do que o mundo tem oferecido, por que quem guia é o Rei do Universo, tem o seu parceiro(a), como apoio, tem uma família educada na palavra, tudo se torna mais leve.
Como sua vida agora condiz com o que você crê você, prega pelas atitudes, seu lar tem uma áurea de paz e tranquilidade, você é realmente a luz do mundo.
Quando toda manhã você entrega sua vida a Cristo se tornou livre da escravidão do pecado,livre do peso,do jugo que vinha carregando sozinho até agora,você tem com quem dividir quando surgir qualquer dificuldade.
Quando você comparar sua vida com Deus e sem Ele, não vai existir nenhuma dúvida que com Deus é infinitamente melhor abre de verdade a possibilidade real de sermos grandes esposos(as).
FELIZ SÁBADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário