domingo, 28 de abril de 2013

DECISÃO
Diariamente temos que fazer escolhas-algumas por nossa própria vontade,outras devido ás circunstâncias da vida.Muitas escolhas são bastante fáceis(roupas comida, lazer...),outras são mais complexas e podem definir o rumo de sua vida, a profissão, com quem casar,onde investir...
Há uma decisão que é mais importante do que todas as outras: é vital.Infelizmente,nem sempre é percebida como tal.Só há duas formas de viver em relação a Deus: com ou sem Ele.Não há como`ficar em cima do muro`.Acreditar em Deus e atá ` simpatizar` com ele, mas sem entregar a Ele o controle sobre a nossa vida, é a mesma coisa que viver sem Ele.
A palavra de Deus diz ` O que importa é ser uma nova criação (Gl 6:15), temos duas opções de vida, quem vive sem Deus, sofre,sofre aqui e sofre depois, quem pratica o bem receberá a recompensa.Ser `bom` e fazer boas ações não basta(Ef. 2.8.9).Para ter uma completa agora e eterna é preciso deixar Deus ser dono de sua vida.
Essa decisão-e todos os benefícios que ela traz-é pessoal e intransferivel.Não posso passar adiante a ninguém.A escolha é também urgente, pois não sabemos o que acontecerá ou quando Jesus voltara.
Presente Diário.
Você já parou para pensar o quanto tem colaborado ,pregado para que o seu parceiro chegue ao céu com você?
Quais são suas atitudes diárias que o levam para mais perto de Deus, e que faz o amor de sua vida conhecer Deus através de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário