sexta-feira, 26 de abril de 2013

RE LA CIONAMENTO

O vídeo respostas para todas as perguntas, traz algumas considerações sobre os relacionamentos conjugais que são bastante interessantes.
Começa incentivando a focar nos aspectos positivos do seu parceiro(a), quais são? 
Escreva uma carta um bilhete,diga e faça coisas que mostre que o(a) ama.
O que você ama no seu parceiro(a)?
Pare, converse e ouça as experiências significativas da sua parceira(a),compreendendo estas experiências vai entender melhor o por que determinadas atitudes.
No relacionamento conjugal é bem interessante você trazer 100%de comprometimento e colocar na vasilha da relação o seu parceiro traz também 100%, coloque também na mesma vasilha e mexa, resultado 200% e sucesso, poder de criação...
Entenda esse processo muito simples; se você esta aborrecido, esta aborrecendo o outro,se esta entediado esta entediando o outro ...
Pergunte para você mesmo, você quis estar neste relacionamento por que? Como pode contribuir para que ele seja melhor a cada momento?pense, é preciso muito esforço de ambos, para manter um excelente relacionamento e de um esforço bem maior para separar, qual o preço de ficar? e de sair?
Você já pensou em ver o seu relacionamento como uma dança,por que não somos mais o mesmo de ontem e o seu parceiro também não, então aprenda a dançar juntos e cada dia faça uma dança diferente.
O que você quer do seu relacionamento, você só pode decidir por você e não pelo outro, o que quer é só seu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário