segunda-feira, 15 de abril de 2013


HOMENS CHATOS
Reclamam de tudo, não gostam de nada, nada esta bom.
Ficam parados nesse estado de chatice, e muitas vezes não tomam atitudes em melhorar mentalmente para ser suportável em seus ambientes.
Precisam, primeiro ter consciência que são assim.
As mudanças que precisam fazer para ontem , é ser bem humorado,ser inteligente isto é saber conversar de qualquer assunto, que seja agíl esteja sempre um passo a frente da mulher, e não fique esperando que ela tome a atitude.
Que tenha uma noçãosinha do que as mulheres gostam para que não precisem ficar o tempo todo pedindo, esteja um passo a frente, estude a personalidade feminina,seja surpreeendente,mantenha o controle,tenha equilíbrio emocional(piti é coisa de criança kkk)dê segurança para as pessoas que estão mais próxima.
Fazer silêncio absoluto, em determinados momentos é a morte para as mulheres, diga pelo menos que não se sente a vontade para conversar no momento.
Preste atenção. Achar que qualquer sinal de carinho, é um sinal de que queremos sexo é muito chato e afasta as mulheres, se tiver dúvida pergunte.
Seja meigo ao fazer carinho, somos muito sensíveis.
Respeite a mulher que esta ao seu lado, não dê aquelas olhadas descaradas para outras mulheres, cada olhada percebida é um pouco do amor que vai murchando.Elogie a mulher que esta ao seu lado a todo momento.
Ao praticar amor, lembre-se da preliminares é chatissimo ter que aturar um homem subir e descer de sima de uma mulher, parecendo com o galo.Se não sabe sobre a necessidade feminina das preliminares , e como ajudar ter um sexo gostoso, pare tudo.    E comece a estudar o que uma mulher gosta na cama, não procure informação com os amigos a maioria também não sabe.
Mulheres têm mais alguma coisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário