sábado, 6 de abril de 2013


Mulheres chatas
São elas as que não tem humor, se faltar o tempero do humor não existe possibilidade de dar um novo sentindo a vida, não existe possibilidade de aliviar e avaliar a conversa tensa.
Reclamar criticar sozinhos já é bastante ruim ouvir, imagine falar do outro para outra pessoa? é o cumulo da chatice para quem ouve e para quem é o defunto.
Quando for elogiada ,vamos combinar não é hora de ser sarcástica e negativa,seja gente e agradeça se tiver com raiva, fale sobre depois em um outro momento.
Quando perceber que a pessoa que está ao seu lado se esforçou para fazer algo certo, procure dar uma boa respirada e calar, naquele momento não é a hora de retomar uma briga por algo que não gostou ontem.
Aliás se o clima esta bom a mulher chata é aquela que sempre faz questão de estragar os momentos agradáveis.
Se estiver de TPM, entenda o problema é seu, procure tratamento e não infernize a vida dos outros por conta  do seu mau humor.
Sair apresentar-se  diante dos outros de forma mal educada, cara fechada,ir para um passeio e ficar amuada tem algo mais chato? pense nos outros que tem que aturar e nas pessoas mais próximas que ficam com vergonha de ter você por perto.
Brigar por conta do futebol, que ridículo. futebol é uma diversão necessária inclusive para o exercício físico, procure algo para você fazer na hora do futebol do seu amor.
Telefonar a todo momento, que saco para quem tem que atender e ouvir, algo quem nem tem graça, procure fazer uma lista do que quer falar e ligue ou encontre para falar dos assuntos.
Discutir a relação, vamos pensar juntas, a relação não é algo que se discute, por que teríamos as vezes que passar anos sentados falando.Discutimos tópicos da relação que estão incomodando.
Mulheres desequilibradas, barraqueiras confusas também são chamadas de chatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário