sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

O ESTRESSE E A RELAÇÃO CONJUGAL

Se um de vocês sente-se estressado, com certeza a ralação conjugal está em perigo, pois se você está assim não pode oferecer coisas boas para seu amor, esta sempre cansado(a), com um humor horrível,só quer mesmo dormir( quando consegue).Com certeza é uma pessoa impaciente, com qualquer barulho ou brincadeiras.
Não quer mais ter vida social, quer ficar enfurnado no seu mundo de stress, tudo a nível mental é muito difícil, chato, ruim.
A vida sexual entra em declínio, e quando consegue é rapidinho, só para aliviar ou outro fica muitas vezes a ver navios.
Se não parar hoje e avaliar o que o deixa estressado(a), e mudar o casamento já era, prepare para viver sozinho.Este é o ponto mais importante, para ficar mais relaxado saber o que  o estressa e mudar.
Olhe o seu trabalho e  em casa que tarefas faz sem planejamento que fica dando volta sem necessidade, que tarefas não tem necessidade de fazer, que tarefas outros podem fazer, como dizer não para as pessoas....
Não adie faça agora, o que tem de ser feito para não acumular, deixe sua vida e suas coisas organizadas, sem nenhum atraso, no tempo certo.
Sabe aquela pessoa difícil , corra dela, não veja nem programas que tragam dificuldades.
Tire mais tempo para você durante o dia faça uma boa caminhada, relaxe, faça o que gosta.
Deixe o seu mundo tranquilo, organizado em paz.
Oferecemos uma sessão grátis para avaliar o seu índice de stress.

Nenhum comentário:

Postar um comentário