quinta-feira, 16 de outubro de 2014

SERÁ QUE OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS?

Penso que toda generalização é perigosa, e faz com que você não pare para refletir, se é igual corre o risco de conformar e não ver o diferente.
Essa postura da igualdade  repetida várias vezes, leva  sua mente a creditar e você não  para, para avaliar as posturas, como  sou? como o homem que estou é de fato? que pessoa que  eu quero para minha vida ?
Agora sente-se em frente a você mesma e pense , tem alguém igual ao outro?
Você conhece alguém exatamente igual ao outro?
Saia desse lugar , que alguém, apresentou para você crie suas próprias conclusões. O que você acha?
Quais são as características exclusivas do seu companheiro? escreva, o que ele tem de diferente?
Você sonhava com o príncipe encantado ? quais eram as características deste príncipe do sonho? o atual príncipe tem algo parecido?
Você se considera igual a todas as mulheres?
Na verdade a pergunta pode ser por que eu atraio sempre o mesmo tipo de homem? ou de mulher?
Que padrão de vida, pensamentos comportamentos eu tenho que faz isso se repetir?
Será que ando sempre na mesma roda? 
Sair , mudar de ambiente, novos ares faz diferença na hora das escolhas.
E avalie será que as suas ações faz com que os desfechos das relações sejam sempre os mesmos?
Pessoas não são iguais. Mas muitos repetem a vida inteira os mesmos pensamentos, comportamentos, ações.
Você é assim? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário