quinta-feira, 16 de junho de 2016

POR QUE NÃO CONSIGO SER EU?

Finjo o tempo todo que sou vítima e sigo nesse modelo destrutivo com um estilo de pensamentos negativos.
Atitudes derrotistas, pensando que não posso e que não consigo fazer mudanças em minha vida.
Sinto-me fora de mim, sem conseguir me reconhecer ou me alcançar.
Acabo expressando e sentindo que a vida é injusta comigo
Acho um monte de justificativas, para não ser bem sucedida (o) nas diversas áreas da minha vida.
Muitas vezes penso que Deus não me ouve, tudo e todos estão contra mim, só comigo acontece essas coisas terríveis, é ninguém gosta de mim.
Pobre de mim, tudo ali fora me persegue, e todos são responsável por minha infelicidade.
Ouço isso sempre no meu consultório.
Penso e penso de novo.
Onde está o outro Eu o verdadeiro que todos nós temos?
Por que escondem esse ser magnifico?
Então agora. Levante e veja quem é você de fato.
Olhe no espelho e diga eu sou o único responsável por minha vida.
Eu posso ser essa pessoa que cuida de mim.
Amplie essa voz em sua mente.
Seu Eu verdadeiro vai começar a emergir com toda força que é inerente dele.
Você é o gestor de sua vida, Deus dá a todo o momento ferramentas necessárias para isso.
Decida gerir melhor seus pensamentos, sentimentos e comportamentos.
Pense na vida de uma forma mais adequada. Você pode.
Aprenda garimpar soluções para tudo na sua vida.
Seja independente, responsável, por você mesmo.
Crie, sua mente está cheia de ideias de crescimento.
Diga eu crio o que é bom para mim, sua mente responderá com uma enxurrada de ideias positivas.
Assuma responsabilidade por você, pelo que você pensa e faz, a vida é sua. Construa de forma agradável, positiva, leve, alegre.
Encontre a todo o momento opções positivas, elevadas, dignas do ser que você é. Filho de Rei.
Queira sempre o melhor para você mesmo. Nada mais do que o melhor.
Se tiver alguma dificuldade, estamos aqui para ajuda-lo. Você não está só.
Célia Rocha
Psicóloga

Whatssap: 62 9225-5752

Nenhum comentário:

Postar um comentário