sexta-feira, 3 de junho de 2016

Cadê Eu?
Quando nascemos somos corajosas, animadas, caímos levantamos, cadê essa pessoa?
Deixe essa pessoa aparecer de novo em sua vida, quem sabe essa vida aqui e agora faça sentido.
Que tal começar por aquietar um pouco a sua mente?
Tranquilize os seus pensamentos.
Respire e deixe a vida acontecer ao seu redor sem você interferir.
Você não é um pilar de sustentação do Mundo. Dê permissão para o seu ser verdadeiro emergir.
Não banque o super. Herói, estragando o seu ser. Não vai ter reconhecimento, agradecimento, valorização. Vão olhar e dizer não se preocupe gosta de ser assim.
Se não olhar para esse ser que é você, um vazio enorme toma conta de você abrindo portas para depressão, ansiedade, stress e outras doenças.
O que falta? Você olhar para dentro de você mesmo e se acolher, ninguém, mais ninguém  vai fazer isso por você. Falta você entender que ninguém esta interessado na prova de que você é importante. Por que sua importância só é vista quando você se sente e cuida de você mesmo.
Com essas tentativas frustradas e frustrantes de provar algo você se perdeu de você mesmo e ficou desinteressante, chato, doente.
Tentam a todo custo adivinhar o pensamentos dos outro ser bonzinhos, são velozes e mentem para se mesmo. ”“ Se não fizer ninguém faz ““. Que grande mentira!! E se você morrer?  Nunca mais o que faz vai ser feito?
Se eu relaxar tudo desaba. Então não tem nada firme. Porque meu caro seu mundo interno já desabou há muito tempo atingindo o externo. Acorda!
Já parou para pensar que o ambiente que você vive não pode ser sustentado por uma única pessoa? Que essa forma de pensar é ser burro de carga?
Então se não cuidar de você, você já era.
Dê espaço para os outros agirem, sente e organize, crie rotinas para todos.
Afinal você vai assumir a liderança do seu EU VERDADEIRO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário