sexta-feira, 4 de novembro de 2011

EX -MARIDO X EX –ESPOSA.
Pensando sobre este assunto, precisamos primeiro verificar quem é a ex-esposa.
Ela é dependente ou independente. A dependente sempre vai ficar ligando para ele fazer algo.Cabe uma boa conversa com ele e saber o que ele pensa sobre esta continuidade da relação, se o pensamento dele descordar do eu procure chegar a um consenso.
Têm-se filhos e nunca teve autoridade sobre eles fica pedindo ajuda do ex par coloca-los na linha. É a famosa mãe que grita!”Vou contar para o seu pai”. Ele precisa explicar que se ela têm a guarda precisa assumir este papel d correção também.Podem até conversar sobre a educação dos filhos,mas em hora e lugar marcado.
Se nunca conformou com a separação pode usar o filho para mantê-lo por perto, e impedir que ele seja feliz com uma nova parceira. Ele precisa aprender a ler as entrelinhas da nova situação e se posicionar novamente com a mesma conversa que teve o separar.
Se ela for agressiva pode atacar o ex parceiro a atual namorada do parceiro, arranhar carros, esconder filho etc. Se precisar vá a Justiça.
Se a ex for maternal vai adorar cuidar do ex e se sobrar uma folguinha pode até cuidar da atual namorada. Se o ex for dependente a atual namorada pode ter um pouco de dificuldade na tentativa de romper este vinculo.Se a atual também for maternal fica mais fácil, mas senão precisa ter longas conversas sobre como se sente com este comportamento.
Se não têm filhos e nem patrimônio juntos é cada um para o seu lado.
Se a ex está namorando às vezes tranqüilo, mas se termina o namoro pode regredir e querer o ex, para obter consolo. Se você é a atual namorada,se coloque como atual ,converse.
Se a ex é a linda, inesquecível, será que sempre vai ter uma queda? Precisa saber se ele realmente acabou se tomou à decisão de por um fim ou se ainda têm expectativas.
Se a ex vira tipo uma parenta, sem nenhum interesse sexual. Precisa saber se a atual aceita esta situação.
Se ela vira fantasma nunca arruma ninguém e fica sempre de boa com os filhos e o ex. Olhe internamente, você se incomoda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário