sexta-feira, 28 de setembro de 2012

EMOÇÕES E CASAMENTO
As emoções são uma parte vital da personalidade humana.Elas podem ser poderosos motivadores,tanto para o bem como para o mal.E, dependendo das emoções,elas nos deixam felizes,tristes,temerosos ou alegres.
As emoções `positivas`podem trazer sentimentos de satisfação e bem-estar, as ´negativas` tendem a provocar dor e angustias.Embora as primeiras possam promover saúde mental, uma exposição prolongada ás emoções` negativas`,podem provocar problemas comportamentais e relacionais.Assim,as emoções podem desempenhar uma parte importante em nosso bem -estar global.
Estudando uma lição da escola Sabatina, pensei nos casais.
Vejo que muitas pessoas após o casamento acentuam as emoções negativas,algumas vezes trazem várias emoções negativas familiares e englobam as dificuldades da vida de casado,e adoecem.
É preciso identificar agora o que esta adoecendo-o e em consequencia a relação conjugal.
Não fique em uma relação doente, existe saida busque ajuda de um profissional agora, ainda é tempo.
Deus quer que desfrutemos os efeitos de emoções positivas.No entando por causa do pecado,frequentemente enfrentamos os efeitos adversos de experiências emocionais negativas.No entanto Deus nos dá a chance de viver emoções positivas ao seu lado.Tenha comunhão diária com Ele.
Tenha momentos de oração com o seu esposo(a), diariamente,em favor de uma relação melhor.
Grupo de oração
Consultório Psicológico.
Estamos orando por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário