domingo, 14 de outubro de 2012

CASAIS TRABALHANDO JUNTOS
Há uma declaração em o Desejado de Todas as Nações,p,195, que diz: Todo verdadeiro discípulo nasce no reino de Deus como missionário.Aquele que bebe da água da vida,faz-se fonte de vida.O depositário torna-se doador.
Qual o tempo que você e sua esposa, passam fazendo o trabalho missionário? quantas pessoas visitam ao dia para falar do amor de Deus?
Sentar e planejar o trabalho missionário juntos e saírem juntos para falar da palavra de Deus é uma forma de união e fortalecimento da relação conjugal.
Cada conversa diária do casal, deve ter também como objetivo a salvação de pessoas.
Importante as conversar sobre a relação, mas o foco deve ser a pregação da palavra  para aqueles que ainda não conhecem o nosso Salvador.
Como começar tamanha tarefa?
-Comece o seu culto individual diariamente,tire pelo menos 30 minutos para conversar com Cristo a sós;
-Comece o culto diário com o amor da sua vida, pelo menos 30 minutos(orem um pelo outro, pela vida conjugal,pelos planos do casal...);
-Faça um planejamento de como vão pregar o evangelho(algumas visitas pessoais(nome destas pessoas),mensagens pela internet(quem são estas pessoas),doações(quais são os locais ou pessoas),doação de tempo profissional(quais são estas pessoas)...
-Ore 7 dias pelo seu planejamento junto com a sua parceira.
-Comece o trabalho mas não interrompa FAÇA SOL OU  CHUVA , o trabalho será feito Você vai notar o quanto este pequeno gesto vai muda a sua vida e a vida conjugal.
Divulgue os resultados.
Continue com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário