domingo, 28 de outubro de 2012



O FEIJÃO COM ARROZ NO CASAMENTO

De segunda a sexta-feira suas atividades são praticamente as mesmas, ou seja, você vive uma rotina.
No casamento você, levanta não diz nem bom-dia - para o seu amor, toma o seu banho nem o convida para estar com você no banho, toma o café da manhã sem nenhum convite ou preocupação com a vida do outro, nem si quer senta juntos a mesa, nem sonda como o outro esta. Sai sem nem dar um selinho e nem um tchau.
Durante o dia nenhum um contato.
A noite chega, corre para conseguir colocar em dia as tarefas de casa ou simplesmente esparrama no sofá nem um como vai é pronunciado.
As horas passam, toma o banho e fazem as refeições novamente sozinhas, chega o tempo de ir dormir também muitas vezes sozinho a ainda esta trabalhando ou vendo TV.
Hoje não é dia de fazer sexo, podem apagar tranqüilos sem a preocupação com este enfado.
Mas e o dia da atividade sexual? O outro espera, tenta rápido sem nenhuma preparação, goza sai de cima e dorme. Muitas vezes por este ato ser tão ruim,alguém fica calçado,com dores de cabeça,com indisposição e este dia felizmente é adiado.
Surge muito distante nos pequenos intervalos do dia-a-dia, por o meu casamento esta desgastado?
Viver esta rotina, não causa emoção, não traz nenhum entusiasmo, é na verdade um agente do desamor, provocando uma separação muitas vezes debaixo do mesmo teto, por toda a vida.
Pense estes hábitos do dia-a dia são péssimos, mesmo que seu espiro gosta deste marasmo de vida o casamento precisa de um ri timo saudável.
Quebre a mesmice diária, usando a criatividade.
Célia Rocha-Terapeuta de Casal
E-mail: cemapiro@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário