sexta-feira, 1 de março de 2013


CONTANDO A VIDA DE CASADO
Você vai reunir os seus filhos e contar, como conheceu o seu parceiro(a),vai salientar as grandes conquistas os momentos engraçados de vocês dois.
Então você vai parar e vai dar valor ao homem ou mulher que você se tornou ao conhecer o seu amor, quantas vitórias tiveram no trajeto da vida de casados? quantos momentos bons?
Você entende que a vida é uma sequência de decisões em sua maioria pequenas e geralmente despercebidas, mas todas muito importante,foram estas decisões que teceram a colcha do seu casamento até agora e de agora em diante ,continue decidindo ao lado do Senhor Jesus, você esta indo muito bem.
Você como seguidor(a) de Cristo foi chamada(o), para viver,decidir de um jeito diferente. `A palavra de Deus ensina que dominar a si mesmo é a grande conquista.Jesus é o nosso modelo de gente, fomos criados para ser como ele e domínio próprio é um dos aspectos do seu caráter.Os momentos que nos definem são aqueles que tomamos a decisão de superar os nossos defeitos, aproximando-nos do nosso exemplo que é Jesus Cristo.A grande notícia é que o Espirito Santo de Deus age naqueles que se rendem a Jesus para produzir neles o caráter humano que toda pessoa deveria ter. (Presente Diário).
Estou orando agora para que tome a todo momento a decisão de ficar ao lado de Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário