domingo, 31 de março de 2013

SEI QUE MEU ESPOSO(A) ME AMA MAS NÃO SINTO ISSO

Penso  que precisamos entender que fomos amados por Deus antes da fundação do mundo(efésios 1:4),se não entendemos o amor de Deus provavelmente não vamos sentir o amor do próximo.Precisam avaliar se sentiam que enquanto cresciam, seus pais ou responsáveis o amavam.Como o amor era transmitido em casa?
Se não se sentiu amado pelos pais ou responsável provavelmente terá dificuldade em sentir que seu esposo(a) o ama,não sabe o que é amor.
Ser amado não significa necessariamente sentir-se amado.
Homens aprendem muito cedo a não sentir-se amados.Aprendem a bloquear os seus sentimentos.A maioria dos homens não foram criados próximos dos pais, criação de filhos era coisa de mulher,os pais passavam em média 37 segundos por dia interagindo com os filhos pequenos.50%  dos filhos de famílias divorciadas não tinha contato algum com o pai,30% tinham contatos esporádicos e apenas 20% viam o pai uma vez por semana.(Louise Hart)
Como seu esposo aprendeu a amar?
Como sua esposa aprendeu a amar?
Se não aprendeu a amar quando criança, o momento é agora.Aprenda a dar amor, a recebê-lo e a amar-se.
Descubra com sua esposa(o) o que não transmite amor para ele ou ela, o que transmite amor?
As vezes falta demostração de amizade,conversas, dividir os sonhos as vontades diárias, estar presente nos momentos difíceis.
Se observar que sua esposa(o) tem desculpa para tudo e não procura estar presente, próximo a você, converse , descubra se ainda existe amor.
Se não existir mais, o momento é agora de começar a amar, ou procurar outras saídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário