quarta-feira, 13 de março de 2013


CONVITE
Uma psicoterapia é uma experiência que transforma;
pode-se sair dela sem o sofrimento do qual
a gente se queixava inicialmente, mas ao custo de uma mudança.
Na saída, não somos os mesmos sem dor;
somos outros, diferentes”. (Calligaris)
A terapia saiu dos consultórios e caiu na rede. Num país em que existem cerca de 80 milhões de internautas, a demanda por atendimentos psicológicos online está cada vez maior.
A ideia do serviço online, diz Milene, é aproximar o psicólogo da população e estar onde as pessoas estão: em casa, no trabalho, em trânsito. Em um ano, foram registrados quase 400 atendimentos virtuais.
Some os custos de para ir a um consultório Psicológico para toda sua família: combustível, tempo no trânsito, falta de segurança e distância da família.
Agora imagine você e sua família,desfrutando de um atendimento psicológico de qualidade com profissionais qualificados, devidamente registrados no conselho, online.
Se você precisa de atendimento nas seguintes áreas(Problemas Conjugais,Emagrecer, Transtorno Bipolar,Depressão,Ansiedade, Consultoria Empresarial,Orientação Profissional),sinta-se a vontade para usufruir do seguinte benefício.
Recebemos uma ajuda de custo, esta ajuda veio em função de empresários e pastores perceberem o grande número de pessoas sofrendo e sem possibilidade financeira de arcar com tratamento psicológico.
Caso você necessite, ou conheça alguem,entre em contato com o consultório,pelo e-mail cemapiro@hotmail.com ou pelo facebook-Lia rocha rocha ou pelo telefone: 62-3223-6919 ou no seguinte endereço,Av. Anhanguera 5.674 Ed. Pálacio do Comércio-sala 1202-Centro.
Atenciosamente,
Consultório Psicológico.
Célia Rocha-Psicologa

Nenhum comentário:

Postar um comentário