sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Cadê eu?


Você pensa por você mesma ou vive a sombra dos pensamentos dos outros?

Se não tinha pensado em você mesma até agora,pare e olhe para dentro de você extraia a sua essência, o que sabe sobre você? quais são os seus pensamentos? quais são os seus sentimentos sobre estes pensamentos? Que atitudes precisa ter diante da vida?

Pare agora. Tire você de dentro do guarda roupa, renove suas atitudes e trará mais disposição para o seu caminho revendo você mesma vai entender que para conquistar novas coisas na sua vida, é preciso rever pensamentos sentimentos comportamentos, fuçar lá nos cantinhos mentais e desvendar os pontos obscuros, traga-os para a consciência examine-os com a lente da realidade e mude o que for necessário, hoje, agora.

Se você não luta pelo seu equilíbrio está desrespeitando a você mesma, esta deixando o melhor do seu ser.Se tornou um hipócrita, por que deixa que atitudes que trazem doenças instalem em sua vida. Deixa de ter compromisso com você e segue sem rumo, no escuro,tropeçando caindo e judiando massacrando a sua essência e culpando os outros por este estado vexatório, que culpa tem o outro se não sabe cadê você?

Quanto mais aprender sobre você, mais adquire poder para renovar e retirar tudo que não esta de acordo com a sua vida. Você tem a vassoura do poder para varrer ,limpar tudo que te faz mal, só você pode fazer isso.Só você pode trazer ordem em sua casa interna, criando a tranquilidade, que é uma luz para separar as emoções com novos pensamentos, sentimentos,novas atitudes, novas escolhas conscientes que ajudam a separar a s ilusões que afastam do caminho do crescimento.

Só você pode adquirir a firmeza e libertar de atitudes erradas que o leva aos caus.

Achando você, vai saber o que te faz feliz, o que alimenta diariamente a sua confiança.

Precisa todos dias tirar um tempo para o auto-conhecimento, para o conhecimento do mundo.

Busque a sua essência espiritual, essa é o começo de tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário