domingo, 20 de outubro de 2013

CASEI SEM AMAR


Quando descobre que a pessoa que está a seu lado não é nada  homem ou  mulher para estar ao seu lado.Descobre que o outro sempre ficou do seu jeito de sempre, meio bronco, desajeitado, bobo.
Quando na época de dizer não foram responsáveis por em um vacilo que custou a vida de várias pessoas,e desculpa-se dizendo foi pressão dos pais, da igreja, dos estarem grávidos ou enganados por falsas revelações que criariam um amor com o tempo,ou com medo de viverem sós(foram viver sós dentro de um casamento).
Em fim casou sem amor e destruiu parte de  sua vida(mas calma pode voltar e fazer o que é certo, verdadeiro).
A palavra de Deus diz que a única razão que pode levar duas pessoas ao casamento  é o AMOR e nunca vi  uma passagem em que Deus constrói amor onde ele não existe.
Pense Deus deu o poder de você escolher com quem casar.A escolha é sua.
E como a escolha pertence só a você pode em Cristo determinar que quer ser feliz.
A primeira saída é descobrir os caminhos internos da sua felicidade, o que realmente te faz feliz independente do outro.E pode obter ajuda do teu Criador para isso.
A segunda saída é descobrir quem seria a pessoa que poderia te fazer feliz, como ela seria, as vezes ela esta bem embaixo do seu nariz.
Em seguida descubra como você faz para fazer as pessoas serem felizes, as vezes você  descobre que não ama porque você , nunca se amou, não pode dar o que não tem ( vai precisar construir), construindo a felicidade e aceitando o amor que vem do Criador começa a equipar para  casar com amor.
Agora, com parte do caminho andado, faça um planejamento de melhorar o seu casamento, pense se estivesse casando com outra pessoa o que faria para conquista-lo? 
Comece  limpando o terreno do coração da pessoa  que esta com você( se ficar e se for precisa deixar este terreno limpo), peça perdão(planeje um momento, especial para esse fim). Faça só isso  e saia de cena, espere a semente germinar).
Pense se ficar ou se for, precisa  fazer tudo da melhor forma, tente ser o melhor que você pode ser para alguém, se terminar vai sentir orgulho de você mesmo por ter feito tudo que era possível.
Se o seu parceiro, estiver doente (mentalmente), busque ajude, coopere para que ele ou ela volte a ser saudável, ou o mais próximo do saudável, você ficará mais confortável em ver alguém que conviveu tanto tempo com você bem, dono da própria vida.
Peça a Deus que faça um milagre em sua vida, que ele derrame suas bençãos para que você seja um novo ser em Cristo, que todos os comportamentos que ofenderam ou diminuíram ou agrediram a pessoas que você se casou desapareça.
Tente faça o seu melhor.
Espere os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário