quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Rigidez estragando a vida conjugal

Conviver com pessoas que são rígidas,teimosa, inflexíveis, torna um tormento para qualquer ser vivo,  por que estes  tem um apego obstinados a suas ideias, nunca estão errados, tem sempre uma receita exclusivamente sua, para tudo,e sabe o que é melhor para o mundo, uma pessoas assim desgasta qualquer relacionamento e adoece sua mente e seu corpo e todos que estão ao seu redor.
Percebemos que este tipo de pessoa atrai outra que seja submissa, então vemos um autoritário rígido de um lado e um submisso doente, morto, do outro.
É interessante que a maioria das pessoas fogem de um rígido, se você casou com um provavelmente viveu desde a infância com o mesmo modelo, que  sempre dizia que agiu errado, como não conseguiu curar e sair deu continuidade a relação de infância e só vai adoecendo mais.
Precisa hoje, buscar tratamento para sair dessa situação.
O rígido não aceita a naturalidade da vida, por que aceita-la seria não ter controle sobre a mesma. O rígido para no tempo e no espaço, com conceitos e crenças mobilizadoras.
Se você conseguir analisar, perguntar e descobrir que tem um comportamento rígido, precisa entender que este estado adoece,pessoas assim podem sofrer de dores de cabeça, musculares ,principalmente nas costas e ombros pois vivem em constante tensão.Essa tensão pode elevar a pressão sanguinia e pode acabar sozinha e doente, por que a medida que vão envelhecendo e não investem uma mudança vão ficando cada vez mais insuportáveis.
 S e descobriu que tem comportamentos de rigidez,busque ajuda e torne uma pessoa leve, tranquila, traga saúde ,paz apara sua vida e para a vida do seu amor e de sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário